domingo, março 13, 2005

Vou mudar de turma na escola... eeeeeeeee

Oi pessoal, blz?!!!


Nossa, primeiro quero dizer q estou muuuuuuuuuuuito feliz em ler os comentarios de vcs, e os e-mails q eu recebo, nossa, eh uma gratidao mto grande... fico mto feliz em saber q ajudo vcs... e q posso compartilhar meus momentos pois tem alguem lendo.. hehehe

Bom, as coisas aqui continuam praticamente as mesmas.. naum abri ainda a conta no banco, mas essa semana eu me decido.. rs.. pq eu sempre fico esperando por alguem e naum vira nada, mas essa semana eu juro q vou decidir alguma coisa.. ta foda.. esses bancos sao complicados demais, um amigo meu levou uma carta do dono da casa dele dizendo q ele morava la etc e assinou, e abriu a merda da conta, eu fiz a mesma coisa e naum consegui, eles naum tem criterio nenhum....

Respondendo a pergunta do Rodrigo em relacao a trazer coisas do Brasil para vender... bom, eu acho q da certo sim, o problema eh q naum pode trazer mta coisa, pq senaum se os caras da imigracao abrir sua mala vc pode rodar, eles vao te fazer um monte de pergunta, dai pode complicar sua entrada... mas cigarro, parece q pode trazer duas cartelas, e aqui vc as vende por 25 ou ate 30 pounds, ou seja, compensa mto, eu to ate pensando em fazer algum esquema da minha mae me mandar e eu revender aqui.. rs.. pq mta gente faz isso e ganha uma grana legal.. mas quem quiser pd tentar trazer algumas coisas sim, mas nada exagerado... pq se perguntarem por exemplo: "pq vc tem 3 ou 4 pares de havaianas?", vc vai falar oq? complicado neh.. mas tb depende da situacao de cada um.. mas ve direitinho e estude as possiveis perguntas e respostas q vc vai dar.. mas da pra vender sim, vc deixa anuncio nos lugares, na escola, etc... acho q da certo..

O livro de gramatica q eu estou estudando vc pode comprar aqui mesmo, acho q por 12 libras, mas eu naum lembro o nome dele... a capa eh vermelha, parece q eh GRAMMAR BOOK, mas naum tenho certeza, eu posso dar uma olhada e depois eu posto...

Uma noticia boa... minha sala ta mto lotada, dai minha professora naum sabia mais oq fazer, e resolveu dar uma prova para ver quem estava bom para mudar.. mas antes da prova ela disse q eu provavelmente mudaria... de 120 questoes eu acertei 116, legal neh??? fiquei muuuuuuuito feliz e ela disse q depois da semana de pascoa (ja explico oq eh isso) vai ter algumas mudancas na escola, dai eu mudo de turma... gracas a Deus.. rs.. Mas eu naum sei se eh sempre q tem essa prova.. pq tem gente q ela ve q esta com o ingles bom e ela muda... ou se vc achar q sua turma ta fraca, vai falar com ela e explica e ela te muda... na else eh assim.. hehehe...

Minha escola vai ficar de ferias 2 semanas agora na pascoa, do dia 19 de marco ate o dia 3 de abril, eu entendi q no ano todo eles tem 4 semanas de ferias, 2 agora e duas no final do ano...fora as suas ferias q eu tenho direito a 4 semanas, pq paguei o curso de 1 ano, mas se eu naum quiser tirar naum tem problema. o bom eh q nas ferias vc pode trabalhar legal periodo integral.. mas por enquanto naum to pensando nisso naum... Nessas duas semanas de ferias eu vou sair para arrumar trampo e espero q eu consiga... tenho q conseguir de qualquer jeito.. minha grana ta acabando e estou mto pao dura.. detesto isso.. rs...

Bom, ja escrevi demais neh.. acho q respondi as duvidas de todos... aos q me mandam e-mails, tenham paciencia q as vezes demoro... mas respondo.. heheh.. e aqui se alguem tiver duvida eh soh falar q eu respondo.. eh bom pq as vezes eu acabo esclarecendo as duvidas de mais pessoas neh...

Ahhhhhhhh.. o frio esta melhorando, e esta demorando mais para escurecer... qdo eu cheguei (22/01) escurecia as 16:30 +ou- .. e hj qdo eh 18h ainda ta claro.. legal neh... mas me falaram q no verao qdo eh 10 horas da noite ainda ta claro... nossa... deve ser bem diferente neh? as lojas fechadas, vc com sono, na hora de dormir e o sol raiando... hahahahahahhaha... aqui tudo eh assim, coisa de doido... tem q rir pra naum chorar mesmo... rs...

Deixa eu ir... bjs a todos e valeu por tudo galera, vcs me deixam mais animada e com mais vontade de continuar tudo aqui...
Ahhh.. quem vier estudar na mesma escola e quiser me procurar, eu to na turma da Jane ate dia 18 de marco, depois vou para a turma do Michael (nem sei se eh assim o nome dele.. rs..), eu tenho o cabelo curto e no momento ta preto, diferente dessa foto do blog, e um pouco mais comprido, naum estou usando-o arrepiado (por enquanto...rs)
Fui
SU

5 Comments:

At 5:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Sue obrigada!!!!
Vou ficar esperando o nome do livro então!!!
Valeu!
beijos
Pri
prisci@widesoft.com.br

 
At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!
Obrigado pela resposta mercadológica. Fico mais empolgado com a idéia do meu comércio transcontinental, rsss.
Não é possível! Os gerentes de banco fizeram um pacto pra te sacanear. Espero que eles cansem da brincadeira e vc consiga abrir a sua tão perseguida conta.
Bom saber que o tempo está melhorando também.
Te desejo boa sorte nas novas buscas por emprego! Realmente, ficar pão duro é uma situação nada confortável. Agora com a proximidade do verão abrem-se novas vagas. Você vai se dar bem!
Continue mandando notícias, vc já tem uma audiência cativa.
Beijos

Rodrigo Moura

 
At 7:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie Sue... ah nem deu para eu entrar este domingo na net, mas blz... depoisn os falamos, e emu que bom que vai mduar de sala hein hehehe tomare que seja mais calmo... estive pesquisando umas agências aqui vi um jeito de ganhar money aí, uam delas seria posr nu pra uam escola de arte, como eu ri, mas eu acho que nesse friu e pelas condições vc nao toparia neh hauhauaha mas sem brincadeira eu vi uma possibilidade que é de entregar revistas na aida do metro... o que vc acha!? ó aqui tem um Numero e endereço: tel. 020 7005 5050, Independent Magazines: Independent House, 191 Marsh Wall, London E14 9RS. Da uam ligada lá eles chegam a pagar 10 libras por duas horas, o negocio é que cansa e sempre a vagas neh, da uma ligada e depois me ocnta o que deu tá!?

Bjaum
Vi

 
At 1:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Su, bom tenho acompanhado seu blog faz tempo,eu ate te mandei um e-mail lembra?natalia do jp. Bom eu cheguei sabado passado deu td certo...nem sei pq to escrevendo isso + ta blz,sempre é bom manter contato com os conterraneos ne!!!eu estou ak em mitcham,longinho dai...bom é isso
Bjao e td de bom p/ vc

 
At 6:26 AM, Anonymous Anônimo said...

E aí mulher... Nossa to acompanhando seu Blog e adorando, estou indo para Londres em Julho ou Agosto, estudarei na Else e adoraria te conhecer... :D Abraços!!!

 

Postar um comentário

<< Home