sexta-feira, janeiro 21, 2005

É hoje!!!! Nem acredito!!!!!

Bom pessoal, é hoje o grande dia, nem dá para acreditar, fui dormir quase 3h da manhã e acordei antes das 9h, estou morrendo de sono mas naum consigo dormir, demorei pra dormir, foi fogo.. uma ansiedade só.. eu embarco hj as 20:30 mas vou sair de casa umas 16h, tem q chegar 3h antes para o check in, naum vou arriscar, o aeroporto é em Guarulhos e naum quero pegar trânsito.. rs..

Espero q meu próximo post seja em Londres, e mudarei o título do meu blog para “Su in London”... q chique..rs.. gente, to parecendo boba hj.. vcs naum têm noção de como é essa sensação, naum sei se todos q já passaram por isso sentiram a mesma coisa q eu.. mas é maravilhoso mas ao mesmo tempo assustador..

Estarei realizando um sonho meu, de mto tempo, ir para fora aprender o inglês, quero dizer a todos q têm esse mesmo sonho ou apenas q querem ir, nunca desistam, vão atrás daquilo q quer, é maravilhoso saber q consegui...

Bom, deixa eu ir, tenho mta coisa pra fazer ainda.. bjs e até mais... Su

2 Comments:

At 7:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Boa sorte!!!
Depois entro em contato com vc por e-mail para tirar algumas dúvidas. Devo ir ainda esse semestre para passear.
Ah! Te convidei no msn tb.
bjs
dani

 
At 10:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiii moça tudu bem!? Ahannnnn vi seu blog la no orkut na counidade "eu vou pra londres" e resolvi vim fazer uma visitinha hehe! Mew que legallll... nossa vc ja deve estar ai e deve estar curtindo mto! Tb tenho planos de ir para ir, mas vamso ver vou acompanhar seu blog, suas histórias e mew se vc puder me ajudar com opiniões e tudu mais ahan espero vc nu MSN qdo der hehe! Ahan curta bastante! Ah meu nome é Vitor, 19 anos, Brasil rssss.... meu blog é: www.mrvitz.zip.net tá!?

Bjaum

 

Postar um comentário

<< Home