quarta-feira, janeiro 12, 2005

Faltam 9 dias.. aeeee..

Oi pessoal...

Queria dizer q estou mto feliz em saber q tem mta gente vindo ao meu blog e ainda mais, saber q as coisas q eu posto está ajudando mta gente.. tem bastante gente me adicionando no msn e mandando e-mail para tirar suas dúvidas, espero realmente estar ajudando a todos...

Bom, tirei antes de ontem minha carteirinha isic, é uma carteirinha de estudante internacional e poderei usá-la em Londres para várias coisas.. ter descontos em vários lugares, como cinema, teatro e até mesmo acomodação...

Para maiores informações, entre no site do STB, eles são os representantes aqui no Brasil por emitirem a carteirinha, tem vários pontos em vários lugares, entre e procure o lugar mais próximo da sua casa...

No site do consulado tem uma observação dizendo q a escola deve estar cadastrada senão a a imigração não deixa mais entrar.. pois existem várias escolas q existem apenas para facilitar a entrada do estudante no reino unido e a imigração está pegando no pé qto a isso.. entre nesse site e veja se a sua escola está ou não cadastrada... se naum estiver, procure outra, pois senaum vc pode voltar para o Brasil... Após entrar no site, coloque o nome da sua escola e clique em "Go", se não achar nada é pq não está cadastrada..

Espero ter ajudado a todos.. agora faltam só 9 dias para o grande dia.. rs.. não vejo a hora.. até sonho.. afff.. fuiiii

OBS. Abaixo a foto da minha carteirinha...

3 Comments:

At 5:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Su blza? descobri seu blog através do orkut e to ali acompanhando a saga!
Eu já passei as férias lá e daqui uns 2 anos to indo para morar um tempo! boa sorte!
Carrie

 
At 2:39 PM, Blogger Simone Linck, said...

Sue!
Muito obrigada por todas as tuas dicas!
Abraços!

 
At 4:10 PM, Blogger Descubraki said...

Oi pessoal.. valeu pelo apoio e por acessarem meu blog.. fico feliz em saber q ajudo algumas pessoas... Boa sorte para todos vocês...

 

Postar um comentário

<< Home