sexta-feira, dezembro 03, 2004

Pacote para Londres

Olá para todos.. Resolvi mudar a "cara" do meu blog, ele estava todo personalizado, mas acho melhor assim.. hehehe..Vamos às dicas de hoje:No site da UKBR, tem várias promoções de pacotes para 1 ano ou 6 meses de estadia em Londres.. com escola, acomodação e várias outras coisas. Tem um programa de também de Au Pair, mais informações, no site.Para quem vai para Londres eu aconselho a fechar um pacote com uma agência, é bem melhor, apesar de mais caro, pelo menos vc fica mais tranquilo e eles te dão várias dicas.. mas antes pesquise, preços, políticas, vêem tudo oq eles oferecem para que vc escolha o melhor...

A passagem, procurem pela de estudante, é bem mais barata, porém mais difícil de encontrar, pois é mais procurada e existem poucas vagas... Nunca deixem para planejar a viagem em cima da hora.. é mto ruim e fica mto corrido... Já providencie seu passaporte pois às vezes demora. Para tirar o passaporte vc pode ir na Polícia Federal, é mais barata e fica pronta mais rápido.. ou vc pode ir nos correios, é quase o dobro do preço, e demora de 10 a 30 dias para ficar pronto...

Essa semana vou tirar minha carteirinha ISIC, é uma carteirinha de estudante internacional, vc tem descontos nos cinemas, teatros, etc.. dizem q é mto bom, custa 30 reais e fica pronta na hora.. para quem vai viajar ano q vem, eles já estão fazendo as carteirinhas com validade para março de 2006.Não vou escrever mto, apesar de já ter escrito.. rs.. não quero q meu blog fique chato e q ninguém aguente ler oq escrevo.. não é essa minha intenção.. gostaria de ajudar quem vai pra lá, assim como eu estou indo.. e qdo eu estiver lá quero dar várias informações e registrar vários momentos... Bom, é isso.. até o próximo post.