sexta-feira, dezembro 03, 2004

Primeiro post

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post. Nunca achei mto legal esse negócio de blog, na verdade sempre tentei criar um, mas nunca tive paciência para continuar, espero que esse eu consiga sempre manter.. rs.. Eu tive a idéia de fazer esse blog principalmente pq em janeiro do ano que vem vou para Londres e quero registrar cada acontecimento antes, durante e após a viagem, espero ajudar algumas pessoas que tb desejam ir pra lá e quero manter contato com os q vão ficar e deixar saudades... Este blog está disponível para quem quiser ver, sem restrições.. Espero que todos gostem e comentem claro, para pedir alguma coisa, elogiar ou criticar.. tudo será bem-vindo...

É isso.. espero que dê tudo certo... Amanhã eu começo a contar as novidades... Fui...