sexta-feira, dezembro 03, 2004

Segundo post

Boa Tarde a todos..Hoje é meu segundo post.. Fiz algumas mudanças no blog mas ainda não ficaram do jeito que eu queria.. mas com o tempo eu vou alterando.. Queria deixar uma foto minha ao invés dessa bonequinha q fica aí do lado mas não consegui, mas blz.. depois eu mudo.. vou colocar uma foto minha aqui mesmo por enquanto..Vou contar um pouco da minha história e pq decidi ir para Londres:Eu faço 21 anos em dezembro. Me formo esse ano em Sistemas de Informação, atualmente trabalho com Suporte Técnico a POS (terminais de transações eletrônicas de cartão de crédito), fico aqui até o dia 17 de dezembro, vou tirar a semana do Natal para passar com meus pais, já q é perto do meu aniversário.. O ano novo quero passar com minha família tb, no começo de janeiro me mudo de casa e dia 21 é o grande dia da viagem... Eu resolvi ir para Londres pois como todos sabem o inglês é mto importante em qualquer área que pretendemos seguir, ainda mais para a área tecnológica (q é a minha).

O inglês do Brasil é terrível e sei q só vou aprender se conviver com isso.. Escolhi Londres pois foi o lugar que eu mais gostei qdo comecei a pesquisar.. tem brasileiros, o povo de lá já é acostumado com nós.. rs.. O inglês é mais bonito.. eu não gosto dos EUA. Então por diversos motivos escolhi Londres.. rs..Vou para estudar e trabalhar para pelo menos manter meus gastos.. hehe.. Quero conhecer lugares novos.. vivenciar novas coisas.. tenho certeza q vai ser uma experiência e tanta...Com quem vou? Conheci uma menina no site do oi londres (link ao lado), que tb queria ir pra lá encontrar com o namorado.. Combinamos e vamos juntas.. Ela está com alguns problemas para arrumar uma grana, ela quer um empréstimo, mas está difícil. ainda naum sabemos como vai ficar.. mas ela vai sim, se Deus quiser..Já estou com tudo pago.. Fechei um pacote de 1 ano de escola + 1 mes de acomodação + 1 travel card de uma semana + 1 translado do aeroporto até a casa q vamos ficar... Esse pacote eu fechei na UKBR (link ao lado), é uma agência que fica em Londres, tudo isso ficou 830 libras por pessoa.. esse preço foi o mais em conta q encontrei, pois era um pacote para duas pessoas..

Eu recomendo essa agência para quem vai pra lá como estudante e está meio perdido como eu.. rs.. A mulher é mto legal e te dá mta atenção.. se alguém entrar em contato com ela, por favor mencione q eu indiquei.. rs.. eu ganho um descontinho.. hehehe...A passagem aérea eu comprei com a CI (link ao lado), e vou pela cia Swiss, a passagem ficou U$ 1001. Esse preço foi meio caro, dá pra achar mais barato, é q esse dia q eu vou é o primeiro da baixa temporada, entaum ele é bem procurado e o preço acaba subindo um pouco, mas dá para achar mais barato sim.. é só comprar com antecedência.. e não se esqueça de pedir para estudante q é bem mais barato.. mas para isso vc vai precisar de uma carta da escola dizendo que vc está matriculado lá..Bom, já escrevi bastante, amanhã coloco mais dicas e algumas dificuldades que enfrentei.. Espero q esteja ajudando alguém e qualquer dúvida podem comentar q eu entro em contato..