sexta-feira, dezembro 03, 2004

Novidades

Oi gente...Hoje tenho algumas novidades... Eu tenho conhecido bastante gente que tb vai pra Londres, acho q a galera brasileira acabou resolvendo ir tudo pra lá.. naum é possível.. rs.. eu nunca soube de ninguém que vai pra lá.. mas é só vc resolver ir que aparece e conhece um monte.. rs.. mas é legal.. pois cada pessoa conta uma história diferente, uma experiência diferente, e tudo isso vai me preparando para o tão esperado dia.. fico nervosa só de pensar na imigração, mas pelo oq eu tenho lido depende mto, não tem um critério, é vc estar com toda a documentação e esperar q o cara que te entrevistar esteja de bom humor.. rs..

Entrei hj num blog de um menino, o Charles, mto gente boa, dá várias dicas, estou lendo o blog dele... para quem quiser acessar é só ir em: http://www.longshot.blogger.com.br/. E do blog dele eu fui para a página do Oi londres, uma matéria falando sobre os tipos de vistos que existem, achei mto interessante, pode ser q eu precise disto depois.. vou deixar o link aqui: Vistos.

Hoje comprei minhas duas malas.. a questão da mala depende da cia aérea, no caso, a minha permite duas malas de 32 kilos e uma de mão de até 5 kilos.. comprei duas malas daquelas de rodinhas e uma mochila, pois se qdo eu estiver lá e quiser viajar e tal já vou usá-la.. meu caras as malas, cada uma foi 180 reais, mas são boas, não quero q nenhuma bagagem minha quebre nem nada parecido.. rs..

Eu perguntei para a mulher da agência se poderia ser 1 mala só de 50 kilos por exemplo, mas ela disse q naum, q tem q estar dividido mesmo.. eu tinha pensado em levar só uma, mas depois vou querer comprar coisas lá e vou trazer como?!! sei lá.. achei melhor levar duas.. vou ficar 1 ano mesmo.. rs..

Bom, de novidades é só... estou lendo o blog do charles e está mto divertido. rs. vou continuar. dei uma parada para poder postar e colocar as novidades... fuiiii