segunda-feira, dezembro 06, 2004

Aguardando os documentos

Olá povo.. bom, primeiramente queria dizer q eu mudei de blog. Eu tinha feito meu blog no uol, mas decidi mudar para cá, bem melhor.. e passei todos os posts de lá para cá.. por isso q estçao todos com a mesma data.. acabou q esqueci de registrar o dias q postei, mas de hj em diante vou postar só aqui com as datas certinhas... eu estava terminando de arrumar meu blog e agora está ficando do jeito q eu queria.. estou precisando colocar algumas fotos para variar um pouco né... rs.. mas blz..

Bom, no post passado eu falei que não sabia se ia ou não tirar o entry clerance né.. pois é.. eu resolvi e vou fazer.. falei com a Isabel (mulher da agência UKBR) e ela me envia amanhã de manhã os documentos.. da acomodação e da escola para eu poder enviar para o RJ para tirar meu visto.. Até sexta-feira quero colocar toda a documentação no correio... eu estava com medo de não chegar em tempo de eu ir viajar.. mas falei com um cara de uma outra agência e ele disse q um cliente dele ia enviar os documentos dele hj e a viagem dele está marcada para o dia 26 de dezembro.. ou seja, bem antes da minha.. eu fiquei meio preocupada.. mas seja oq Deus quiser, acho q dá tempo sim.. e o máximo q pode acontecer é chegar o dia da viagem e eu não estar com meus documentos em mãos, mas daí eu mudo a data da viagem, tudo bem q vou ter q pagar multa, mas seria a única saída.. mas se Deus quiser vai dar tudo certo e eu naum vou precisar fazer isso...

Bom, é isso... quero ver se até o final dessa semana eu tiro minha carteirinha ISIC, para quem não sabe é uma carteirinha de estudante internacional q dá desconto em cinemas, teatros, etc.. vai ser bom levá-la cmg.. fuiiiiiii