quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Essa semana sem trabalhar :(

Oieeee...
Nossa, estava lendo os coments q as pessoas deixam pra mim e fiquei mto feliz, bastante gente me visita, q bom saber q ajudo as pessoas tb... pena q naum posso responder para todos, mas deixo aqui meus agradecimentos pelo apoio...
Bom, como eu ja disse estou trabalhando em um colegio a tarde fazendo cleaner, e essa semana naum teve aula, o supervisor resolveu fazer uma limpeza geral na escola, e naum eh obrigado ir todo mundo, eh das 11 as 15, soh q eu teria q faltar uma semana na escola e naum posso, preciso aprender o ingles o mais rapido possivel, portanto naum trabalharei essa semana inteira, ou seja, naum vou receber, oq eh mto ruim.. rs..
Estou aproveitando essa semana para ir atras da conta do banco q preciso fazer e atras de outros empregos... A conta no banco a mulher me ligou e disse q eu tenho q tirar a carta de motorista daqui e ela abre a conta pra mim, soh q custa 38 pounds, uma facada, estou deixando isso como ultima opcao... Alguem me perguntou se naum posso levar o contrato da casa como comprovante, a resposta eh naum.. eu levei e eles naum aceitaram, levei ate meu registro na policia, q tem meu endereco e eles naum aceitam, eh foda, mta burocracia...
Estou indo atras de agencias e me cadastrando, vamos ver no q dah, saindo daqui vou em lanchonetes procurar emprego.. o insurence number, precisa da carta de onde vc trabalha.. naum paga nada... mas tem q ter passaporte valido, quem naum tem as vezes paga e faz mutreta.. rs..
Bom, deixa eu ir pq ,minha hora ta acabando.. ate o final da semana eu entro de novo contando as novidades..
Bjs a todos
Su

2 Comments:

At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said...

OIiiiiiiiiii minha filha querida, fiquei feliz em saber q já ta se acostumando com a vida corrida daí e até com a comida...Achei muito engraçado vc falar do pessoal q fede muito...quase morri de rir.
Espero q vc consiga aprender rápido o ingles e q arrume um emprego legal.
Fique com Deus e se cuide, ok? Beijos da mamãe Sania

 
At 4:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Oii!!
Nossa como eh bomler as tuas notícias...nos anima!!! Minha amiga desistiu de ir comigo...agora to vendo o que faço...mas não estou afim de desistir!!! Boa sorte aí na batalha!! Até mais!!

 

Postar um comentário

<< Home