quarta-feira, janeiro 26, 2005

Primeiros dias de aulas

E ai povo.. Primeiro quero agradecer a todos q deixam recado aqui e aos q me visitam, fico mto feliz por tudo..

Aqui continua na mesma, mto frio, apesar de q hj esta melhor, acabei de comprar meu batom.. rs.. a manteiga de cacau, eu nem sinto mais minha boca.. affff...

Fui na escola ontem e hj, ate q eh legal, tem gente de tudo qto eh lugar, a professora ate q fala meio devagar pra gente entender, mas tem hora q naum entendo nada, e o problema eh q preciso aprender a gramatica, e eles naum ensinam direito, naum sei se eh pq eu entrei em uma turma intermediaria, sei la...

Minha casa eh legal, o povo me ajuda pra caramba... fui no super e gastei 20 libras, mas espero q a comida dure por 2 semanas... rs... o foda aqui eh q tudo vc gasta, qualquer coisa q vc faz vc gasta.. tem q saber se segurar, senaum ja era.. estou aqui ha 5 dias e ja gastei 100 libras, fala serio neh...

Ontem eu fui na policia federal me registrar, para eles terem controle de todos aqui, paguei 34 libras, uma mulher grossa pra caramba q me atendeu, mas ta valendo.. Aqui tem pessoas q falam o ingles mais devagar, pois percebem q a gente naum entende direito, mas tem gente q eh tao grossa, q mesmo percebendo q vc naum fala e nem entende direito fica falando rapido.. dai eh foda..

Quem vai vir, venha sabendo pelo menos o basico, senaum eh foda demais, vc precisa saber alguma coisa, acho mto dificil alguem vir aqui sem saber nada e se virar... soh se fizer mimica..rs.. eu sempre faco na verdade.. hahahaha..

A comida aqui vc come o q der e qdo der.. eu estudo das 9 a 12h, ate eu chegar em casa sao 13h, dai eu faco comida super rapido pq to morrendo de fome e ja era.. como ovo, frango frito, arroz.. etc.. aqui tudo eh diferente, o gosto de tudo eh diferente, acho q soh do ovo q eh igual.. hahahah...

Acho q essas sao as novidades... ahhhh.. os carros aqui tem alguns q sao iguaiszinhos os do Brasil, o ka, o corsa, etc.. o 206 muda alguma coisinha, e logico, muda o volante q eh ao contrario.. fora q as ruas sao ao contrario e eu quase ja fui atropelada.. hahaha.. pq eh tao normal vc olhar para o lado q ja esta acostumado no brasil, q eu nem percebia ai.. agora q eu percebo.. rs..

Bom, ja escrevi demais.. esse micro aqui eh mto lento.. cada dia eu vou em um ate me adaptar. Gente, eu queria ajudar todo mundo, serio mesmo, mas eh foda, quase naum tenho tempo de vir aqui e nem grana.. rs.. e qdo entro tenho um monte de coisa pra fazer.. mas eu juro q vou tentar ajudar o maximo de pessoas q eu puder.. ok?!!!

Bjs a todos.. SU