domingo, fevereiro 27, 2005

Semana com neve... show

Aeeeeeeee.. ate q enfim... q saudade de postar...

Eu queria postar todos os dias, pena q naum posso... sempre q acontece alguma coisa cmg eu ja quero contar aqui.. rs... fico feliz em saber q bastante gente acessa meu blog e q ajudo as pessoas..

Bom, as coisas aqui continuam praticamente as mesmas, to no mesmo trampo, soh nesse, naum arrumo outro, ta foda... mas tenho paciencia, espero logo achar alguma coisa... a conta no banco naum deu certo.. q raiva, pensei q tivesse conseguido, mas deu o maior rolo, e demoraram uma semana para me darem a resposta, e qdo veio disseram q eu naum poderia abrir essa merda... ja me deram varias dicas, para eu pegar um telefone da BT, mas meu, oq eu quero com um telefone, e outra, demora 1 mes para chegar o comprovante para pagar... mto tempo.. eu to pensando em fazer o driving license mesmo, pq pelo menos eu posso usar... quem sabe.. rs.. vai q mais pra frente eu arrumo um trampo de motorista.. hahaaahhaha,... mas eu acho q vou fazer isso mesmo... demora no maximo duas semanas, e a mulher do banco me garantiu q com isso eles abririam a conta.. vamos ver...

O frio aqui ta foda.. cada vez mais frio.. essa semana nevou de segunda ate sexta, hj nevou mas pouco... mas no comeco da semana foi lindo.. mto legal... os carros, as ruas, os telhados, tudo coberto de neve, mto legal.. o unico problema eh o frio q eh congelante.. rs.. q pena q ainda naum comprei minha camera, queria tanto tirar umas fotos.. espero q depois q eu comprar neve, pq senaum vou ter q fazer alguma coisa.. .rs. naum posso ir embora daqui sem tirar uma foto na neve... hahahah...

O povo continua fedendo, nossa, parece q a cada dia eles fedem mais e mais.. rs.. eh horrivel...

Ahh.. uma coisa aqui q eh diferente do Brasil: A maconha aqui eh legalizada, tipo assim, o povo fuma na rua, em qualquer lugar, eh q nem cigarro.. mas se a policia te pega com alguma coisa eles tomam, mas naum acontece nada com vc, eles simplesmente tomam e pronto... soh se vc estiver com uns 10 kilos, dai eu acho q da problemas... rs... e aqui eu acho q a maioria dos ingleses sao gays.. rs.. pelo menos bi.. tem mto, e aqui naum rola preconceito q nem no Brasil, as pessoas andam de maos dadas aqui e naum pega nada, cada um respeito o outro e pronto..

Aqui cada um tem seu estilo, tem gente de tudo qto eh jeito e raca.. eh mto interessante.. rs..

Ahh... se alguem souber cozinhar tem um trampo perto de casa, pena q eu naum sei neh.. rs.. foi engracado esse dia q eu vi o anuncio do trampo estava assim "Kitchen staff", e dizia q precisava de experiencia, mas ate ai eu pensei q podia ser cleaner, ou de lavar louca, sei la.. entrei pra perguntar.. dai o cara perguntou se eu tinha experiencia e eu disse q sim.. hahaha.. nem sabia do q se tratava mas disse q tinha, dai ele disse q eu tinha q voltar no outro dia para preencher o formulario... dai eu perguntei oq eu tinha q fazer... e ele ia repetir... dai eu falei "naum, na cozinha" e ele olhou pra mim com a maior cara de sei la e disse "cook"... como se fosse obvio.. hahha.. e eu "ah ta, obrigada", ate parece neh.. tenho mta experiencia, soh se for pra queimar tudo... hahahahah... cada coisa viu....

Bom, acho q ja escrevi demais... podem continuar me escrevendo perguntando oq quiserem, na medida do possivel eu tentarei ajudar... eu achei super legal esses dias, um cara e uma menina me reconheceram na escola onde estudo.. rs.. eh mto bacana qdo isso acontece.. mas naum sei como, pq eu estou totalmente diferente dessa foto daqui do blog.. rs.. meu cabelo ta preto e ta meio grande... tem dia q naum da tempo de pentear o cabelo e eu coloco o bone.. hahaha...

Bom, mas eh isso.. bjs a todos e ate.. continuem me escrevendo.. adoro ler os comentarios..

SU

10 Comments:

At 3:50 PM, Anonymous Anônimo said...

É Su, tá difícil de sair essa conta no banco hein? Não sei se vc já ouviu essa estória, mas encontrei nuns blogs umas dicas pra quem tá com essa dificuldade. Espero que ajude.
Chegou aí dia 26/03, espero que a gente se cruze.
Um beijo,
Rodrigo Moura
Ah, espero que vc leia essa dica a tempo pra poder economizar com a licença pra dirigir.

"Conta no banco

Pessoal, to passando uma dica pra quem esta chegando ou pra quem ja
esta aqui em Londres e ainda nao tem conta em banco.
Como a maioria sabe abrir conta em banco aqui em Londres eh uma
novela.
Os bancos pedem prova de endereco e quase sempre eh muito dificil
consequir algum documento que satisfaca o banco.
Mas existe um banco portugues aqui chamado Totta que facilita as
coisas p/ brasileiros.
Eles exigem uma carteirinha do consulado brasileiro, a carta da
escola e o passaporte apenas.
Em uma semana sua conta esta aberta.
Entao nao percam tempo, chegando aqui vao ate o consulado brasileiro,
fica na 6, St. Alban`s St. eh uma das ruas paralelas da Regent Street.
Levem duas fotos e o passporte, e digam que querem fazer o Brazilian
Registration Card.
Em menos de uma semana eles te mandam um e-mail avisando que sua
carteirinha esta pronta e eh gratis.
Com essa carteirinha + passaporte + carta da escola voces podem ir
direto no Totta (68 Cannon Street) e pedir pra abrir a conta.
Eles aceitam essa carteirinha do consulado como prova de endereco.
A conta serve apenas pra deposito e saque, eles nao te dao cartao nem
cheque, mas assim que os documentos desse banco chegarem na sua casa
voce pode usar os mesmos como prova de endereco p/ abrir conta em
outros bancos melhores.
Fica a dica pra quem estah vindo, nao percam tempo, cheguei a perder
varios trabalhos aqui em Londres por nao ter conta em banco.
Abracos

Heitor"

 
At 10:03 PM, Blogger Mark Hehn said...

Bah, diz pra eles segurarem esse emprego na cozinha até maio :) Adoro cozinhar mesmo, já ficava tudo certo! Hehehe.
Por falar em maquina digital, chego a ver preços ai? Se sim, me da um toque ok?
Abraços!

 
At 5:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su, muito legal ler seu blog, suas dicas e experiencias são 10..... por falar em 10, faltam 10 dias para eu chegar por aí.... me passa seu cel para eu te ligar para nos cruzarmos... isso se vc quiser é claro....
BJS
Thaiz

 
At 6:03 AM, Anonymous Anônimo said...

FALA SU!!!MEW SÓ HJ Q EU FUI V Q VC TINHA BLOG!!!???MAIS AI ESPERU Q VC ESTEJA C DIVERTINDU MTO, E APRENDENDU TBM ..RSRS
PASSEI P DIZE UM OI, EM NOME DE TODA "CAUSA FAMILY" E DIZER TBM Q ESTAMOS COM SAUDADES DE CAUSAR NO PALCO DO Z!!!HEHE
BJS....MAIRA
P.S: A K SEMPRE FALA DE VC, Q TÁ MORRENDU DE SAUDADE, ETC...
FUI...>>>
BYE SEE YA!!!!

 
At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

oi SU.. que saudades!!!
fiquei super feliz de ver seu scrap no orkut :oD
Dou muitas risadas quando leio seu flog, apesar de não ter comentado nos ultimos post (por falta de tempo) li todos, ri muito, principalmente com a história da TV hahahahah só vc mesmo!!!

Ei, como vc diz que não sabe cozinhar???? e aquele strogonoff maravilhoso que vc fez??? rs

É uma pena não ter dado certo a conta no banco, mas vc é uma garota experta e logo arruma um jeitinho de conseguir ;o)

Estou com saudades... vi o seu topico na comunidade do palquinho do Z.. realmente, vc deixou marquinhas por lá...

Tenho falado com a Marthita de vez enquando... mas meus horários estão ficando complicados... garota requisitada rsrsrsrs

Ah! achei o máximo esse negócio de "s/ preconceitos" por aí... seria ótimo se aqui fosse assim tb :o( mas vamos esperar.. as coisas estão evoluindo ;o)

Su, beijos e muita força!!!
To super feliz de saber que sua vida está se ajeitando ;o)

SI

 
At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Hey Suuuuuu, tuud bem!? Nossa eu venho aqui ja a mó tmepo ja dexei um comments sei la se vc lemrba mas blz... nossa seu blog é mto legal, adoro as historias o que vc conta tudu tudo e ai ta senod dificil se acusutmar com o inglês?! Ahannnn te acompanhando desde ke chego ai hehehe! Nossa e comrpa logo a cam pra postar fotinho hein hehehe... se der passa no meu tá!?

Bjao
sorte
hugs

 
At 6:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiii Minha FILHA QUERIDA!!!!!!
Q saudade, vc nem imagina o qto. Entrei no seu blog pra ver as novidades e gostei muito. Vc viu o comentário de uma menina q deu a dica de como abrir uma conta no banco???? É um banco portugues q tem aí em Londres, procure se informar...beijos e fique com Deus. Continue firme e confiante, td dará certo, viu??

 
At 6:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiii Minha FILHA QUERIDA!!!!!!
Q saudade, vc nem imagina o qto. Entrei no seu blog pra ver as novidades e gostei muito. Vc viu o comentário de um menino, o nome é Heitor, q deu a dica de como abrir uma conta no banco???? É um banco portugues q tem aí em Londres, procure se informar...beijos e fique com Deus. Continue firme e confiante, td dará certo, viu??

 
At 6:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiii Minha FILHA QUERIDA!!!!!!
Q saudade, vc nem imagina o qto. Entrei no seu blog pra ver as novidades e gostei muito. Vc viu o comentário de um menino, o nome é Heitor, q deu a dica de como abrir uma conta no banco???? É um banco portugues q tem aí em Londres, procure se informar...beijos e fique com Deus. Continue firme e confiante, td dará certo, viu??

 
At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiiii Su.. estava aqui pela net.. procurando informações sobre Londres, pois pretendo ir ano q vem.. e caí no seu blog.. hehehe Li todos os posts!!! Adorei!! Vc passa umas informações mto boas!!! Valeuuuuuuuu!!!

 

Postar um comentário

<< Home