sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Conta no banco

Aeeeee.. pessoal... estou aqui de novo.. geralmente eu comentava soh uma vez por semana neh? mas essa semana foi sussa e resolvi postar hj de novo...

Bom, naum aconteceu mta coisa de novo... Aqui tem coisas engracadas q acontecem, as pessoas sao sem criterios.. outro dia falei com um cara q foi no hsbc com os mesmos documentos q eu e conseguiu abrir conta na boa e eu naum consegui... depois fui em um banco (Lloyds) e eles inventaram a maior historia e naum abriram e ontem fui no mesmo banco soh q perto da escola, eles me deram um formulario, eu preenchi, eles disseram q a carta da escola deveria estar enderecada a eles, providenciei tudo hj e levei.. a mulher tirou xerox, e depois me disse q em 3 semanas a conta estaria aberta e q eu receberia em casa... agora naum sei se eh verdade neh, vamos esperar pra ver... soh q vou tentar abrir conta em outro banco, naum posso ficar parada esperando.. eh foda viu... vou esperar... se em 1 mes eu naum conseguir abrir em nenhum lugar vou ter q pagar pela carta de motorista...

Nossa.. hj eu fiquei triste... ontem eu passando na rua vi um anuncio q estavam precisando de cleaner, entrei e disse q estava interessada, o cara disse q era de segunda, quarta e sexta, q eu teria q limpar dois escritorios e a cozinha, naum tinha hora fixa, era o tempo q eu levasse para limpar e o horario q eu escolhesse, para ganhar 40 pounds a semana... adorei, ainda mais q era pertinho da escola, ja queria comecar.. rs.. mas ele disse q eu teria q voltar hj para falar com o gerente.. voltei hj toda feliz, dai a mulher disse q teria q ser a partir das 16h, e q eu demoraria cerca de 2 horas.. ate q esta bom sabe, o problema eh q eu teria q sair do outro trampo... q merda.. se eu tivesse visto esse emprego antes teria ido essa semana soh q fiquei sem fazer nada.. se for ver compensa mais esse do q o meu, mas tenho medo de sair e dar alguma zebra e eu ficar sem nenhum.. dai deixei quieto.. se alguem quiser, o emprego eh para mulher apenas, eh em Whitechapel, das 16 as 18 (+ ou -), quem quiser entra em contato q eu levo ate o lugar... eh mais ou menos perto da estacao...

Ahhhh.. no ultimo post eu esqueci de dizer q respondi a pergunta de duas meninas no proprio coments.. elas queriam saber a respeito das tomadas daqui.. como pode ser uma duvida de mta gente vou colocar aqui... as tomadas daqui sao todas 220... soh q por exemplo, eu trouxe meu cel e meu carregador, e o plug eh diferente, tenho q providenciar uma adaptador ou outro carregador, por enquanto to usando o adaptador do cara da minha casa, mas tenho q comprar um, mas to pensando no q compensa mais, pq o adaptador tem de 2 e 4 pounds e o carregador eh 5, mas naum sei se qualquer opcao da certo.. e naum quero gastar grana a toa... to pesquisando ainda.. rs... Qto ao carregador de pilhas eh uma otima opcao, eu paguei 8 pounds sim, mas na loja do lado tinha por 7 e eu nem vi... :(, vem com 4 pilhas recarregaveis... compensa mesmo, eu fiquei com duas pilhas mais de 1 semana... soh q esse carregador eh simples.. se quiser um daqueles com relogio vc vai pagar o dobro... e o meu eu deixo lah 7 horas carregando e pronto.. sem crise... eu aconselho com certeza... pilhas normais eh muuuuuuuuuito caro em relacao as recarregaveis...

No mais ta tudo caminhando.. minha sala continua cada vez mais lotada, hj tinha 19 alunos, segunda a prof vai mudar alguem... mas estou comecando a me acostumar com as aulas tb... e ja estou conseguindo me comunicar nas ruas, eu sei q falo tudo errado, mas eles me entendem, e isso q importa... hahahaha.. eu falo e depois do risada de mim mesma... afffffff...

Nossa, e ontem, eu tenho q contar isso... eu vendo TV, naum entendo praticamente nada neh.. e era um programa de comedia.. dai to eu olhando pra TV e quem ve pensa q eu to entendendo tudo... dai o povo comecava a rir e eu ria junto.. q nem boba... dai veio o cara da casa e viu q eu estava rindo e perguntou "do q vc ta rindo? oq ta acontencendo?" e eu disse: "naum sei.. hahahaahaa"... hahahahahahahahhahahahaha... eu dei tanta risada, mas tanta risada, ate o cara riu de mim, deve ter pensado q eu era louca.. haaha.. parecia idiota.. naum tava entendendo nada............ afffffffffffff... q podre... nossa, soh de lembrar eu acho engracado... mas blz... um dia eu vou entender tudo dai vou dar risada de verdade... aahhahahaa...

Bom, ja escrevi demaisssssssss.. deixa eu ir... valeu a todos q comentam no meu blog... eu adoro ler os coments... fuiiiiiiiii

8 Comments:

At 11:28 AM, Blogger Mark Hehn said...

Po, ao menos estão aparecendo os empregos! Como eu te disse, to indo em abril e to usando o teu blog como um 'guia' quase, hheh. tomara que tudo certo ai!

 
At 7:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Sue leio seu blog há mais de um mês. Gosto muito do jeito que vc vê as coisas, vc é positiva. Bacana isso!
Dei risada com sua história da TV, rs. Vc é figura! Vou no fim de março praí, espero que a gente se trombe, daí eu te peço um autógrafo. Por enquanto vou me guiando pelo seu blog, é uma rica fonte de informações (pena que não é diário...).
Beijos,
Rodrigo Moura

 
At 2:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su...
Seu blog tem ajudado e muito... valeu pela dica da tomada.
Semana q vem estarei chegando aí (isso se o meu EC chegar a tempo), não sei se vc sabe, mas eles estão atrasando p caramba!
Essa da TV foi muito engraçada, ri junto! rsrs... me imaginei na mesma situação, pq sei q isso vai acontecer comigo tb...
Bom, qdo estiver aí, ligarei p ti...
Bjinhus
Erikinha
Ah... meu blog: www.ericaemlondres.zip.net
;)

 
At 7:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Sue, tou torcendo por vc, continue ai curtindo e dando risada das comedias. Viva o presente e aproveite cada momento!

 
At 4:04 PM, Anonymous Anônimo said...

oi su, td bem?

q bom q vc já consegue se comunicar, mesmo q seja meia boca ja ajuda né.

ah, e q bom q vc vai conseguir abrir a conta no banco. é isso ai, agente tem q ir atras msm, pois o medo não pode nos parar, mas sim nos levar a ação.

um bjo, sandra.

 
At 4:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su,

Obrigada pela dica da tomada...
Estou chegando aí e espero que de tudo certo, que bom que vc já está se adaptando com as coisas e espero a gente se encontre por aí... tb tenho blog thatainlondon.zip.net
Beijos

 
At 3:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Até imagino você rindo com as comédias sem saber o que diziam... mas tudo bem, em Londres vale tudo.
Sempre passo e continuarei passando por aqui pra dar uma olhadinha, mas veja se posta ao menos umas duas vezes por semana.

Abraços

 
At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said...

ola Suellen..faz tempo q acompanho teu blog...mtttt legal, tah me ajudando mt a jah ir me acostumando com Londres...hehe..pq chego ai quinta q vem (dia 03)..estudar na Else tb, indo pela UKBR..enfim, tudo como vc foi...e com Entry...to tranquilo mas ansioso..
qq coisa me manda email e mantemos contatos
diggal@brturbo.com
the_fellowguy@hotmail.com MSN
bsjjs e sucesso ae..ateh quinta em Londonnnnnnnn
DIEGO GALVÃO

 

Postar um comentário

<< Home