domingo, março 20, 2005

Outro emprego.. ate q enfim..

Oi pessoas.. td bem?!!!

Varias novidades.... Consegui um novo trampo, agora estou em dois.. ufaaaa, q alivio, o unico problema eh q acordo as 3:30 da manha, fala serio neh??? eh cleaner tb, das 5:30 as 8:00, saio de la, vou pra escola, chego em casa, almoco e vou pro outro trampo, volto, tomo banho e vou nanar, qdo eh 19h eu ja to na cama.. hahahahaha... parece bebe... bom, eh meio chato essa vida, mas por enquanto vou ter q aguentar isso, vai dar pra pagar todas minhas contas e ainda vai sobrar uma graninha, e se Deus quiser no final de abril eu compro minha camera... aeeeeeeeee.. fiquei mais feliz e tranquila com isso..

Essas duas proximas semanas eu naum vou ter aula e vou sair pra procurar trampo... quem sabe eu naum consigo algo melhor.. queria trabalhar de waitress, pra treinar meu ingles, mas naum sei se meu ingles ta bom pra isso... Ontem fiquei jogando baralho com o pessoal da casa, e fiquei falando em ingles, eh legal, ja consigo desenrolar bastante coisa...

Qto ao trampo de enrtegar revista, valeu pela dica, mas agora ficaria mto corrido pra mim e eu naum teria tempo de dormir.. rs.. mas essa eh uma boa.. tenho dois amigos q trampam nisso... Qto a posar nu, eu fiquei sabendo q da uma boa grana, stripper tb, mas esta fora dos meus planos.. hahahaha...

Nossaaaaaaaaaa.. nem acredito, ontem e antes de ontem fez calor aqui, da pra acreditar? usei camiseta e ainda estava com calor.. nem eu acredito q estou falando isso.. mas como alegria de podre dura pouco, ja esta frio de novo... coisa de doido.. os onibus aqui no calor ficam um inferno, mto quente.. pq as janelas sao pequenas, pois os buses sao preparados para o frio apenas, e naum para o calor neh.. entaum ja viu... terrivel...

A conta no banco ainda naum saiu, merda neh.. eu quase bati numa mulher no banco, mas blz... eu nem to mais encanando com isso.. to fudida mesmo.. deixa rolar.. essa semana vou ver se faco a merda da driving licence, esse ingleses vao pegar 38 pounds facil de mim, mas eu juro q recupero.. com meu trabalho...

De resto ta tudo tranquilo.. eu to mais feliz e estou comecando a gostar de morar aqui, apesar de q preciso sair logo da minha casa senaum vou ficar louca, mtas tretas q nem vale a pena comentar aqui, o problema eh q meu contrato acaba no final de abril, mas assim q acabar eu me mudo... Estou aprendendo a viver aqui, to aprendendo mta coisa.. to crescendo.. eh meio triste e doi as vezes, mas eh bom no final das contas...

Uma das virtudes q Deus nos deu foi a paciencia, e hj minha vida esta caminhando, estou em dois empregos, esta dificil, mas sei q eh a cruz q tenho q carregar, e o mais importante eu tenho, q eh saude, o resto a gente conquista durante a vida.. tenho forca de vontade, naum faco mal pra ninguem, sou tranquila pra caramba, quem me conhece sabe.. se estou passando por espinhos agora eh pq no final encontrarei o caminho das rosas (nossa, q poetico).. hahahahaha.. mas eh isso, tenho paciencia e sei q "...dias melhores virao..."

Eh isso ai... bjos a todos.. e mamae, hj eu ligo pra senhora, como arrumei esse trampo eu comprei um cartao.. hehehe... Amo todos vcs e estou morrendo de saudades de vcs...
Bjs a todos q me visitam e ate mais
Su

15 Comments:

At 7:31 AM, Anonymous Anônimo said...

oi su, seu blog eh um dos melhores da internet!!! :)
nao fique triste por ter q dormir cedo, pois ai nem tem novela das oito pra assistir depois do jornal nacional. Arruma um livro pra ler no metro!
Beijos
Marcelo

 
At 8:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!

Espero que você se adapte rapidamente à nova rotina. Eu imagino que não seja fácil lidar com o que vc está sentindo mas por outro lado vc deve se orgulhar da fibra que vc tem! Toda essa garra que vc tá demonstrando é uma qualidade incomum. Você tá mandando bem, tenha certeza disso!
Semana que vem a essa hora eu já até terei acordado em Londres. Chego no sábado, dia 25, depois do almoço. Vou te ligar pra gente bater um papo.
Espero que você tenha ótimas surpresas nessas duas semanas sem aulas. Vc vai ver que vai aparecer muita coisa bacana pra trabalhar, daí vc pode voltar a dormir até mais tarde.
Boa sorte e continue mandando bem por aí!
Beijos
Rodrigo Moura

 
At 6:26 PM, Anonymous Anônimo said...

E ai Su, fico feliz ao ler teus post´s e saber q vc esta bem ai. qdo comprar a camera manda umas fotos para o pessoal aqui. Te adoro, um bjao

 
At 8:38 AM, Anonymous Anônimo said...

oi SU!!
Que saudades...
Eu só tenho que te dar PARABÉNS!!! Vc é uma mulher de muita garra... fico feliz quando vejo as suas novas conquistas... a cada dia aí é um aprendizado.
E como vc disse... com esse seu jeitinho tranquila vc vai longe ;o)
To até pensando em mandar aquele quadrinho de por na porta do quarto lembra? "Aqui dorme uma princesa" hahahahahaha ... Se eu mandar vc tem que colocar hein...rs

Que bom que vc gostou da foto que postei... fiquei tão feliz quando revelei.. tem uma sua sozinha... nessa vc tá de cabelo preto, rs... se vc quiser eu te mando... ai vc pode colocar uma fotinho mais atual no seu blog ;o)

Su, como já disse váarias vezes... muita força!!! e saúde pq c/ certeza o resto vc conquista

TE ADORO

Beijos

SI

 
At 9:46 AM, Anonymous Anônimo said...

oieeee su!!!! td bom???? to adorando seu blog...vc ta bem sensivel de certa forma, vi pelas coisas q vc escreveu, mto poética mesmo...sei q estou bem longe, mas vou te passar energia possitiva atraves desse coment, espero q vc consiga superar todas essas barreiras, pois vc é mto mais forte q todas elas!!! um super beijo no coração e espero q de tudo certo e dará!!!
mando bjs em meu nome e da Gi, ta tudo mto corrido por aqui mas nao esquecemos de vc!!!
bjão!!!

 
At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieeeee Su... ai dessa vez vim mais tarde no blog hehehe, geralmente ue ocmento ogo no domingo neh, mas ahan hj é terça ainda rs! Fiquei mó feliz por vc ter conseguido outro empregoooo... continuee batalhandoai hein!!! Mó exemplo, pode ter certeza. Ahhhh eu ainda estou indeciso se vou pra else ou pra the english studio... ahan vamos ver neh =] bom vou indo nessaaaaaa...

bjaummmmmm
vi

 
At 9:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!
Eu nem sabia desse blog!! Q leh=gal!! Adorei!! Assim agente tem noticias sempre (sempre q da pra vc postar.. rsrs) de vc!!
Dá pra perceber q sua vida tá mudada e dificil ,mas q vc tá aprendendo esuperando as dificuldades!! De um jeito ou de outro, saiba q estou mandando energia positiva e torcendo mt por vc!!
Te adoro!!
Beijos!!
Li

 
At 10:49 AM, Anonymous Anônimo said...

OI Su! Eu de novo...
Li seu blog desde o dia em q vc chegou aí!! Parabéns!! Tá muito bom!! Adorei! Até pensei em te sugerir q depois da sua aventura vc publique ele.. rs...
Serve como informação pra galera q tá indo e pra gente ter noticias suas... Dei risada c/ os episódios da TV e do odor dos europeus.. rs...
Vou acompanhar sempre agora...
Vi o link do seu blog no flog da Si...
Meu.. até eu já to irritada c/ essa historia de conta no banco... PQP!! Mas não desiste não!! Eles vão ter q te engolir!! rsrs...
Se cuida, viu?
mais Beijos!!
Li

 
At 10:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!
Eu nem sabia desse blog!! Q leh=gal!! Adorei!! Assim agente tem noticias sempre (sempre q da pra vc postar.. rsrs) de vc!!
Dá pra perceber q sua vida tá mudada e dificil ,mas q vc tá aprendendo esuperando as dificuldades!! De um jeito ou de outro, saiba q estou mandando energia positiva e torcendo mt por vc!!
Te adoro!!
Beijos!!
Li

 
At 10:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!
Eu nem sabia desse blog!! Q leh=gal!! Adorei!! Assim agente tem noticias sempre (sempre q da pra vc postar.. rsrs) de vc!!
Dá pra perceber q sua vida tá mudada e dificil ,mas q vc tá aprendendo esuperando as dificuldades!! De um jeito ou de outro, saiba q estou mandando energia positiva e torcendo mt por vc!!
Te adoro!!
Beijos!!
Li

 
At 10:53 AM, Anonymous Anônimo said...

OI Su! Eu de novo...
Li seu blog desde o dia em q vc chegou aí!! Parabéns!! Tá muito bom!! Adorei! Até pensei em te sugerir q depois da sua aventura vc publique ele.. rs...
Serve como informação pra galera q tá indo e pra gente ter noticias suas... Dei risada c/ os episódios da TV e do odor dos europeus.. rs...
Vou acompanhar sempre agora...
Vi o link do seu blog no flog da Si...
Meu.. até eu já to irritada c/ essa historia de conta no banco... PQP!! Mas não desiste não!! Eles vão ter q te engolir!! rsrs...
Se cuida, viu?
mais Beijos!!
Li

 
At 3:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su,
achei seu blog enquanto procurava por brasileiros em Londres e li todos os posts em uma tacada só. Suas dicas estão muito legais e vc escreve muito bem, parabéns. Estou pensando em ir para Londres no ano que vem e por isso tenho visitado vários blogs no mesmo estilo do seu. E posso te garantir até agora o seu foi o melhor.
Acho legal quando vc fala sobre as coisas que vc está sentindo. Isso ajuda muito quem está pensando em ir a compreender o que é realmente estar em outro país, longe de casa e falando outra língua.
Virei outras vezes.
Um grande beijo,
Piero Josen

 
At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su...Sempre acompanho seus posts e eles têm me ajudado bastante...Conversamos um pouco antes de vc ir, nem sei se vc lembra, e eu estou chegando dia 17 de abril aí. Fiquei preocupada com o lance da casa...Vou ficar numa Flexyhomes quando chegar e queria saber que problemas são esses que vc está passando...
Um grande beijo prá vc e boa sorte
Patricia Alves

 
At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Vc é mto querida, li seu blog em 2 hrs nao consegui parar de ler hehe me indentifiquei mto com vc adorei sua foto!!!!!!! VC é tudo de legal!
So q agora vc tem um problema to indo p london em junho se DEUS permitir .....e qro mto te conhecer , qro ser seu amigo AI Q LOUCOOOOOOO!!!! cara to mto feliz vc me animou d+ com seus post....eu to alto astral agora.....vou me espelhar em vc! desejo tudo e nada pra vc!
Tudo de bom! e NADA de ruim !....te adicionei no msn....um bjuuuuu bem brasileiro pra vc do Rodrigo

 
At 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

olha só..isso é um teste...sou um velhinho que viveu isso que tu vives.........aproveita, pois, quando voltar....a vida muda!! Boa sorte
Mário

 

Postar um comentário

<< Home