sexta-feira, maio 20, 2005

Novidades.... fotos

E ai galera, blz?!!!


Desculpem a demora, ando na correria, naum tenho tempo.. ta foda, ate pq to sem net na biblioteca, hj fiquei rodando pra achar um lugar mais barato e legal.. rs..

Novidades: Comprei minha camera.. aeeeeeeeeeee... a P200 da sony, mto loka, linda pra caramba, adorei, como me perguntaram paguei 249 pounds, e comprei um chip de memoria tb pq senaum naum daria pra tirar quase nenhuma foto, comprei im chip de 512mb por 56 pounds.. eu naum achei q paguei caro naum, pesquisei bastante e foram os melhores precos q encontrei, vi em um site brasileiro q a p200 ai custa cerca de 2000 reais, um absurdo...

Sai do meu emprego da tarde e arrumei um a noite, bem melhor, das 7 as 9 e as vezes das 7 as 11.. mas eh mais perto de casa, eh pela mesma empresa q eu trabalho de madrugada e o trampo eh mais sussegado.. mas eh de cleaner tb... :(.. quero mto arrumar algo na minha area.. esse foi um dos motivos q sai do da tarde, pq agora tenho tempo para procurar alguma coisa a tarde, pq antes eu perdia mto tempo indo para o outro trampo e qdo eu saia ja era de noite.. tenho fe q logo acho alguma coisa melhor...

Gente, eu tirei mtassssssssss fotos, mas naum sei oq eu faco, ficaram mto grandes e eh foda para colocar aqui, tenho q achar um provedor q de para mandar bastante, e preciso de tempo para fazer isso tb... vamos ver, logo eu coloco, vou colocar duas aqui para vcs verem mais ou menos, mas depois coloco as outras, ficaram tao lindas... eu adorei... pena q a resolucao naum vai ficar mto boa pq tive q diminuir para naum ficar tao grandes.. rs..

Estou melhor sabe.. naum ando mais depressiva como antes.. rs.. comecei a me acostumar com a vida aqui.. rs.. Ahhhh.. vou mudar de turma de novo.. segunda comeco, fiquei super feliz, mas estou meio relaxada com os estudos, antes eu estudava mais, agora quero ver se pego firme...

Bom gente, de novidades eh soh.. tenho q correr pq to sem tempo..rs.. mas qualquer coisa eu volto para colocar mais fotos.. mas por enquanto eh soh.. bjs a todos, su

9 Comments:

At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

E aí Su, td na paz??
Valeu por informar o preço da maquina e do chip, realmente aí o preço ta bem melhor que aki no Brasil. vou espear para comprar a minha aí.
Que bom que vc conseguiu outro emprego ai..
Hj chegou meu entry clearance, fiquei espantado demorou só 6 dias.. nunca pensei que fosse tão rapido, agora tenho que esperar ate o dia 28/06 para embarcar. Bom to indo nessa não deixe de postar..
Um abrço
Glauco.

 
At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que bom a depre tah passando, se bem q eh muito chique ficar depre em londres....nao eh igual a ficar depre numa cidade qualquer. Agora vc vai ficar feliz em londres. Tem coisa mais chique do que ficar feliz em Londres? Coisa de quem pode! E merece! Bjos

 
At 7:53 AM, Anonymous Anônimo said...

OI LINDEZA DA TITIA QUE SAUDADES .... VOCE E DEMAIS ... ADMIRO SUA CORAGEM ..PENA NAO ESTAR AQUI COMIGO USA ... TORCO POR VOCE EM TUDO E AGUENTE FIRME VALE A PENA TUDO NESSA VIDA ... A SAUDADE MATA MAS ENFIM TEMOS A TECNOLOGIA AQUI EU USO SKYPE E FALO MELHOR QUE NO TELEFONE E AINDA FREE... BOM MINHA LINDA SE CUIDE TE AMO MUITO .TITIA ARLENE

 
At 7:26 AM, Anonymous Anônimo said...

OI SUUUUUU, Linda as fotos do blog. Sempre q leio teus posts fico muito feliz por vc estar ai aproveitado tudo. Estou com muitas saudades de vc, TE ADORO PRA CARAMBA. Essa semana é o jogo e a parada, vc vai fazer falta aqui viu. Beijos
Ma

 
At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom saber q vc ta gostando daí e já começou a se acostumar. Amei as fotos, realmente estão lindas, e vc ficou uma gatinha. A mamãe a ama muito. Um beijão. Mamãe Sania

 
At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Suuuuuu

Como vc tá LINDA!!!!
Que legal... agora seu bo,g terá fotos, que TUDO!!!
Cada dia fico mais feliz por perceber a sua adaptção, é amiga, vc ta virando uma mulher, e ainda por cima independente, olha a responsabilidade, rs.
Espero que vc consiga alguma coisa na sua área, mas vá com calma, lembre-se que cada dia é uma conquista e que nd é fácil.
Novidade, eu tb troquei de emprego, to de trainee em uma loja conhecida, legal né!? depois te mando um e-mail contando tudo certinho ;o)
Como a Má disse, essa semana terá o jogo e vc fará muita falta... e com não nos encontramos na parada no ano passado, espero que no ano que vem consigamos ir juntas ;o)

Beijos
Boa sorte

 
At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su,
Vim aqui dizer que seu blog é tudo de bom...rssss e outra coisa você tem me ajudado pra caramba, pois acho que até o final do ano estou por aí, pois estou correndo atrás da papelada e da grana é claro.
Tenho uma amiga que já está aí faz 1 ano e meio.
Continua postando assim tá, vc está ajudando muito as pessoas que querem ir para aí.

Beijos e muita sorte aí com tudo viu.

Patrícia

 
At 3:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Suelen, bom seu blog têm muita informação interessante e sempre passo pra dar uma "sondada" heheheh vc escreve de maneira de divertida e coloca sempre a realidade...muito bom isto ! Eu e minha namorada pretendemos terminar a facu e "zarpar" dak.... Boa Sorte pra vc e tudo de bom, ah e aguardaremos mais foto ! hehehe [ ] 's Adriano

 
At 2:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie...tudo bom ??? eu sou brasileiro e estou vendo de ir pra Londres no inicio do ano que vem...com intencao de morar ae e trabalhar....ja estou indo atraz de tirar a cidadania italiana aqui no brasil.... queria saber se vc tem MSN... pra trocar umas ideias com vc..pra pegar algumas dicas...se puder me ajudar...agradeco.. o meu MSN é windelevel@hotmail.com .....e meu e-mail é windelevel@uol.com.br ...ate logo....

 

Postar um comentário

<< Home