domingo, maio 08, 2005

Aeeeee, pra quem pensou q eu tinha morrido.. rs. ainda to aqui. vivinha como nunca, nessa Londres gigante.. rs..

As coisas continuam na mesma, mesmos empregos, mesmo tudo... O tempo esta mudando, agora esta mais calor, teve um dia q sai de corsario e regata, nem da pra acreditar.. estou mais branca do q nunca. rs.. parece q eu desbotei, afff.. qdo eu voltar vou querer durmir na praia.. afffff.. Os dias aqui estao mais longos, qdo eh antes das 5 da manha ja esta comecando a clarear, e soh comeca a escurecer as 9 da noite.. cada dia q passa escurece mais tarde... mas mesmo assim as horas aqui passam mto rapidas, eh incrivel... eu gosto, qto mais o tempo passar mais rapido eu volto pro Braza.. rs.

Entaum, eu demorei para postar pq agora q mudei de casa minha vida ficou mais corrida, naum tenho mais acesso na biblioteca, preciso achar outro mais perto de casa, mas para fazer o cadastro eu preciso de comprovante de residencia (pra variar), mas ainda estou esperando a carta do banco no meu novo endereco, e ate agora nada.. entaum fica mais dificil...

Essa semana vai ser mais corrida ainda, resolvi q vou sair todos os dias para procurar emprego, naum quero mais trabalhar nesse q eu estou a tarde, perco 6 horas do meu dia (2 horas indo ate la, 2 horas trabalhando e 2 horas voltando), ficou mto longe.. e eu soh ganho 2 horas, naum ta compensando naum... o q eu queria mesmo era achar alguma coisa na minha aerea. seria tudo de bom... peguei uns folhetos de trabalhos voluntarios e quero ver se faco na minha area, quem sabe os caras naum gostam de mim e me contratam.. e mesmo q naum rolar nada, pelo menos pego experiencia... vamos ver neh...

Q bom q vcs sentiram minha falta, quer dizer q naum me abandonaram.. hehehe.. valeu gente pela forca..

Hj em dia estou mais feliz e mais conformada com a minha vida, estou crescendo mto aqui sabe, esta sendo mto bom pra mim, a gente sofre, mas aprende... Ontem fui arrumar um micro de uma amiga minha, gente boa pra caramba, eu naum cobrei nada, claro, ela adorou e ficou super feliz e eu ganhei uma impressora novinha da EPSON, agora soh falta o micro. hhahahahhahahaha... mas logo eu compro, se Deus quiser, estou economizando,, e essa semana vou comprar minha camera da Sony P200, mto loka, 7.2 mgpixels... o povo acha exagero, mas eu sou louca por foto, e se eh pra comprar uma camera vou comprar a melhor logo neh?!! bom, pelo menos eu penso assim e ja decidi.. e depois vou comprar um chip de 512 mb, eh foto pra caramba. dai se preparem q vai rolar mta foto aqui. hehehe...

Sabe, todos nos q viemos pra ca estamos em busca de um objetivo, o meu eh aprender o ingles e adquirir experiencia para minha vida profissinal... mas a maioria vem pra ca pra ajuntar grana e fazer a vida no Brasil, entaum mta gente deixa de lado os estudos e fica soh trabalhando, se mata, etc... e por causa disso as pessoas ficam mto mesquinhas (naum sei se eh assim q escreve), e fazem de tudo para se darem bem e passar por cima do outro.. eh mto triste ver isso.. eu ja vi mta coisa acontecer, me decepcionei com mta gente, entaum queria dizer para todos terem cuidado.. naum deixar o dinheiro subir na cabeca e naum se esquecer q todos nos somos seres humanos e q o dinheiro soh existe por causa do capitalismo e infelizmente precisamos dele pra viver, mas dessa vida levamos nossa alma, nossa dignidade, tem coisas q naum compensam... mta gente vem pra ca e esquece da palavra amizade, compaixao... eh dificil.. confiar em alguem aqui eh praticamente impossivel... mas eh vivendo e aprendendo... eu estou vendo mta coisa aqui q vou levar pro resto da minha vida... e independente do q aconteca eu jamais vou esquecer de quem eu realmente sou e do q eu estou fazendo aqui.... gracas a Deus eu consegui enxergar isso, Ele sempre me iluminou...

Outra coisa, como tem brasileiro em Londres, meu Deussssss.. eh mta gente, vcs naum fazem ideia... Uma das coisas q eu me arrependo eh isso.. vc quase naum ve ingles nesse lugar, soh estrangeiro.. fica dificil aprender alguma coisa desse jeito.. mas estou tentando.. mas eh logico q vai demorar mais.. se eu soubesse teria ido para a Australia, q era minha segunda opcao.. mas agora ja estou aqui e o negocio eh aproveitar, pq independente de tudo, essa cidade eh mto bonita e tem mta coisa para nos ensinar...

Bom, ja escrevi demais.. estou morrendo de saudades do Brasil, de todos e tudo.. mas a vida corre e estou comecando a aproveitar melhor minha vida aqui... acho q pior parte ja passou e espero q as coisas comecem a melhorar...

Bjs a todos e valeu por tudo,
Su

12 Comments:

At 11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Aí Su, muito sucesso aí pra vc estou torcendo muito por vc viu, no fim do ano é minha vez hehehe.
Vc disse uma coisa importante, estou pensando em mais uma opção agora, Austrália talvez seja uma boa mesmo. Bjos

Valdir Granado

 
At 3:26 PM, Anonymous Anônimo said...

oi su, q bom q vc esta conseguindo enxergar td isso. estou com muita saudades de vc, mesmo tendo saído da Wizard ainda tá meio corrida a minha vida, agora para colocar td em dia.

tomara q agente consiga se falar um dia desses...

um bjo, Sandra.

 
At 6:06 PM, Anonymous Anônimo said...

A cada dia vc vai aprender mais sobre a vida. Qndo voltares pro Brasil terás uma outra visão de mundo, isso é bom pra qualquer pessoa. Senti falta dos seus posts, ptz, 2 semanas é muito tempo! :D
Quando vc falou que a pior parte passou me veio que ainda nem cheguei aí, que vou viver tudo isso. Dia 21/06 chego aí, vou estudar na Else (entro dia 27/05) pela manhã, qual o seu horário?

Beijos! A gente se fala...

 
At 7:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá minha filha!!!!
Fiquei super feliz em saber q está melhor, se adaptando melhor e enxergando as coisas de outra maneira. Continue assim, lutando e vivendo da melhor forma possível. Deus jamais nos abandona, tenha certeza disso. Um beijão e boa sorte. Amo muito vc, viu???
Mamãe Sania

 
At 7:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá minha filha!!!!
Fiquei super feliz em saber q está melhor, se adaptando melhor e enxergando as coisas de outra maneira. Continue assim, lutando e vivendo da melhor forma possível. Deus jamais nos abandona, tenha certeza disso. Um beijão e boa sorte. Amo muito vc, viu???
Mamãe Sania

 
At 7:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Su, realmente duas semanas foi fogo, mais que bom que está bem rsss... e estou aguardando anciosamente por fotos, espero que no seu próximo post vc já nos passe o link das fotos rsss... estou pensando seriamente em ir para a Escócia ao invês de Londres, só de ouvir os comentarios de todos que vão, deve ser lotado de brasucas mesmo...
Boa Sorte, Abraços!

 
At 9:10 AM, Anonymous Anônimo said...

oi SU!!!

Aeee, atualizou, rs
Tb estava com saudade dos seus posts, afinal essa é a unica forma que tenho de saber como vc está ;o)
Cada dia eu fico mais feliz de saber que sua vida está ficando mais fácil, e que está se adptando a tudo e a todos... e não esquente a cabeça com as pessoas que te decepcionaram, infelizmente isso ocorre em qq lugar... mas o que importa é o quanto vc aprende com tudo isso... e só pelos seus posts já dá pra perceber o quanto vc já amadureceu com tudo isso.
A vida aki continua na mesma.. correria como sempre.. aliás, mal to tendo tempo de namorar :ó( ... mas td bem... to na mesma que vc, rs... é só 1 ano, rs

Beijos

E boa sorte

TE adoro

 
At 10:38 AM, Blogger Daniel said...

e ae Su!
sou mais um leitor do teu blog e quero ver se a gente se encontra por ai hein?! Ate quando vc fica?
to chegando dia 28/07 e fora o EC q eu to enviando o pedido essa semana, o resto ta tudo ok.
um abraço e se cuida.
www.danielpina.com

 
At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Su, queria conversar por email com vc se fosse possivel, qual teu email? O meu eh prisci@widesoft.com.br
Queria saber se vc poderia me ajudar!!!!
beijos p ti
Fique bem!
Pri

 
At 6:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!
Q saudade!!
Concordo mt c/ oq a Si disse... só pelos posts dá pra perceber q vc já aprendeu mt coisa!! E isso ninguem nunca vai tirar de vc.. seu conhecimento, suas experiencias...
E já q vc não tá aí pelo dinheiro, aproveita qdo tiver algum sobrando pra passear e conhecer lugares novos... as vezes as pessoas ficam tão bitoladas no trabalho e na rotina q não tem tempo pra aproveirar esse tipo de coisa...
Senti falta da atualização.. rs.. Mas agente é paciente e espera vc ter um tempinho pra dizer como as coisas estão...
Se cuida!!
Beijos!!

 
At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiiieeee Suu! Nossa, que bom que está aproveitando por aí. A saudades realmente bate, mas vc supera. Boa sorte e v~e se começa a tirar fotos pra gente matar a saudades. Beijinhos, se cuida!

 
At 7:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su, td bem? Descobri seu blog faz 5 dias e li td que tem nele, achei ele muito interessante e completo, vc dá detalhes que nenhum outro blog dá. Valeu por vc manter nos infomado de td que acontece aí e como as coisas realmente são aí em Londres. Eu estou chegando aí em Londres no dia 29/06. Espero que me de tão bem como vc.
Queria pedir que vc coloca-se os preços das coisas basicas que se compra aí, para que eu possa ter uma noção. Outra coisa queria saber qnt vc vai pagar na sua camare da sony P200, pois estou para comprar uma aki e queria saber se compensa esperar para comprar aí.
Continue escrevendo sua vivencias aí.. e boa sorete com td porái.
Beijos..
Glauco / Salto-SP
Se possivel mande o valor da camera no meu e-mail glaucoberg@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home