sexta-feira, abril 15, 2005

Tudo caminhando

E ai pessoal, td bem?!!!

Mais uma semana se passou e aqui estou eu, na mesma vidinha de sempre... Peguei meu cartao no banco.. Estou esperando agora a contrato do meu emprego da madrugada chegar em casa para eu tirar o insurance number... tem mtos empregos q pedem essa merdinha.. rs.. preciso tirar logo... queria arrumar outro emprego, mas ta dificil..

O proximo sabado vence meu bendito contrato e eu vou sair da casa onde estou morando, nem sei ainda para onde eu vou, mas tenho q achar alguma coisa legal.. de preferencia mais barata.. rs.. to precisando economizar uma graninha.. rs..

Me falaram q meu blog ta precisando de umas fotos, eu tb acho.. rs.. mais do q ninguem eu quero mto postar fotos aqui, mas antes preciso da minha camera... rs.. q talvez eu compre no final de semana q vem, assim q eu receber... Estou pesquisando precos ainda... nem sei qual eu vou querer...

Mais uma dica dada sobre o mapa de Londres, no site http://img.photobucket.com/albums/v709/markhehn/tubemap.jpg
Deixada pelo Mark Hehn, valeu gente pelas dicas.. hehe

Eu prometi colocar uma lista de precos de algumas coisas aqui, mas naum tive tempo de fazer isso.. e queria fazer com calma e tal.. mas logo eu coloco.. mas basicamente eu como de tudo aqui.. pao, lente, sucrilhos, tudo igual.. muda as vezes o gosto, mas soh no comeco q eh estranho, depois acostuma... de comida eu como arroz, feijao, carne (moida..rs), frango, peixe, etc... depende do gosto e da grana, carne mesmo eh cara e eu naum gostei mto... soh da carne de porco, mas naum gosto de comer sempre... o feijao daqui eh enlatado, eh meio doce, mas super facil de fazer.. porem tem umas lojas de coisas brasileiras q eu comprei esses dias o camil, soh q ainda naum fiz, naum tenho panela de pressao aqui, entaum demoraria um tempinho para ficar pronto..rs.. mas de resto tem de tudo.. frutas, em supermercado sao mais caras, mas vc encontra umas feiras q sai mais baratas,tem q procurar, e tem de tudo aqui tb. verduras tb..

Nossa, esses dias me bateu uma depressao q eu queria voltar pro Brasil na mesma hora, chorei mto, mta saudade dos meus pais, amigos, etc.. mas logo passou.. estou melhor agora, mas a solidao eh foda... Mas espero q seja uma fase e logo passe..

Bom gente, hj naum to mto afim de escrever naum.. semana q vem terei novidades, estarei em casa nova (naum sei onde ainda), e espero ter achado um emprego melhor...

Bjs a todos e valeu pela forca
Su

5 Comments:

At 7:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Aí sú sucesso pra vc em e estou torcendo pra que vc consiga logo se recuperar dessa depressão e q tb arrume outro trampo q seja melhor pra vc.
Ano q vem se deus quiser to ai

 
At 7:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Aí sú sucesso pra vc em e estou torcendo pra que vc consiga logo se recuperar dessa depressão e q tb arrume outro trampo q seja melhor pra vc.
Ano q vem se deus quiser to ai
Bjos
Valdir Granado Junior

 
At 8:52 AM, Blogger Patrícia Álvares said...

Oi, td bom? Bom, é a primeira vez q comento no seu blog mas desde q o descobi através de um amigo o acompanho sempre. Seu blog tem me ajudado mt visto q estou indo pra Londres em julho pela UKBR. Junto com este meu amigo tbm fiz um blog, pelo blogger tbm inspirado no seu hehehehe. Se kiser acompanhá-lo dando dicas exclusivas pra gente ou até mesmo linká-lo no seu ficaremos mt felizes!! Adoraria te conhecer qnd chegar aih!!! Enfim, um grande bju e q dê tudo certo pra gente!!! O blog é London Calling

Bye

 
At 4:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!

Quanto a uma nova moradia talvez você ache alguma coisa no site: www.gumtree.com. Lá as pessoas/estudantes colocam avisos de que estão precisando de gente para dividir apartamento/casa. Na maioria não são apartamentos de brasileiros, mas pode ser uma boa opção para treinar o inglês...

Boa Sorte!!

Um abraço,

Karla

 
At 10:22 AM, Anonymous Anônimo said...

E ai Su.. Legal seu blog, todo dia leio seus posts vou para londres em Fevereiro e vou ficar um ano.. Vou deixar meu e-mail caso alguem vá para lá tb. lucatal@hotmail.com
Grande Abraço.

 

Postar um comentário

<< Home