sábado, maio 28, 2005

I thing I lke my life in London

Aeeee pessoal, td bem?!!!

Nossa, ultimamente estou mto feliz, naum sei se eh o tempo q mudou, pra vcs terem uma ideia, estou de regata e tem um ventilador atras de mim, ta mto quente, q delicia.. nem da pra acreditar... Pena q naum trouxe nenhuma bermuda do Braza, agora vou ter q comprar aqui.. rs.. mas td bem.. tudo eh festa agora...

Demorou 4 meses para finalmente eu comecar a gostar da minha vida aqui, acho q agora estou comecando a gostar de morar aqui, nem sei se quero voltar mais... hahahaha.. brincadeira, logico q eu quero.. eu amo meu Brasil.. e naum troco por nada nesse mundo...

Troquei de emprego.. sai do emprego da tarde e agora estou em um a noite, trabalho entaum das 5:30 as 8:00 da manha, vou para a escola fico la das 9 as 12h, vou pra casa, almoco, durmo um pouco e trabalho de novo das 7 as 11 da noite... eh um pouco cansativo, mas estou comecando a me acostumar.. eu trabalho a noite do lado da tower bridge, e do lado do castelo onde a rainha guarda as joias dela.. da pra acreditar, ela guarda em um castelo... fala serio, pra entrar la paga 16 pounds (eu acho), carissimo, mas antes de voltar pro Brasil eu quero ir, com certeza...

Mudei mesmo de sala, mas eu naum gosto mto da minha professora nova, achei mto fraquinha, eu preferia meu professor, acho q eu aprendia mais com ele.. mas blz, estou treinando mais meu ingles agora, pq na minha sala naum tem tantos brasileiros entaum sou obrigada a falar em ingles com o pessoal...

Nunca comentei aqui, mas mta gente vem pra ca e volta pro Brasil, naum aguenta o tranco.. rs.. na verdade eu quase voltei tb, qdo eu estava aqui ha quase 3 meses eu liguei para meus pais dizendo q ia voltar e realmente estava decidida a voltar, soh q eles me falaram um monte de coisa, eu pensei bastante (chorei bastante tb..rs) e resolvi ficar, ja ate marquei minha passagem de volta para o dia 07 de janeiro do ano q vem, agora naum tem mais jeito, tenho q ficar aqui.. rs..

Uma amiga q estudava na minha classe voltou semana passada, ela veio para ficar ate agosto, chegou no mesmo dia q eu, mas anum aguentou e voltou.. outra menina q estava no meu quarto voltou semana passada,tb veio para ficar mais tempo mas tb nauma aguentou.. eu naum sei oq acontece, as pessoas veem pra ca com mtas esperancas, acham q eh tudo mto facil, e qdo chegam aqui batem de frente com uma realidade totalmente diferente do esperado e do prometido (por agencias, por exemplo), e isso eh frustante e desesperador, mas eh a triste verdade... essa menina q morava cmg, vendeu a moto dela, a unica coisa q ela tinha no Braza e veio pra ca, com a intencao de juntar dinheiro.. ela voltou sem nada e o pior, sem a moto...

Entaum gente, antes de qualquer coisa, pesquisem mto, estejam preparados para tudo.. naum eh facil aqui, emprego aqui naum eh facil como dizem, ou como parece, mto pelo contrario, vc tem q ter sorte, contatos, paciencia, persistencia, enfim, eh um conjunto de coisas q vai fazer a diferenca... Eu recebo mtos e-mails perguntando se eh facil arrumar emprego, pq a pessoa vai ter q trabalhar pra se manter, etc etc etc... e a resposta; NAUM EH FACIL. quem disser a vcs q eh, eh mentira... primeiro q vc tem q falar ingles para conseguir alguma coisa legal.. se vc conhecer alguem aqui q ja te encaixe blz, agora se vc vier como eu vim, sem conhecer ninguem, vai ralar pra achar alguma coisa, e se achar, vai ser cleaner... eh foda, mas eh isso... e o pior, vc vai achar por duas horas aqui, duas horas ali, etc etc etc.... Tem gente q consegue coisas como lavar pratos, mas dependendo do lugar vc precisa falar ingles tb.. mas esses empregos vc soh consegue por indicacao.. entaum ja viu...

Eu naum quero assustar ninguem, mas estou dizendo a realidade, pelo menos q eu vivi, e q vejo acontecer com outras pessoas.. pq sempre me falaram q era facil, etc... e naum eh, pelo menos naum foi para mim.... Mas gracas a Deus hj as coisas estao melhorando... sou cleaner ainda, mas tenho fe q logo arrumo outra coisa... meu ingles esta melhorando a cada dia... estou aos poucos alcancando meus objetivos... gracas a Deus, e aos meus pais q sempre me deram forca e naum me deixaram desistir em nenhum momento... sofri mto, mas hj estou melhor, cresci, amadureci e agora estou mais forte, e tenho certeza q conseguirei enfrentar mais esses 7 meses q tenho pela frente... cada dia mais aprendendo, crescendo e vivendo minha vida em Londres... q eh totalmente diferente de tudo oq eu imaginei, ou q eu programei.. mas aprendi q eh assim q vc cresce, se deparando com uma situacao totalmente desconhecida e conseguir enfrenta-la, de cabeca erguida, sem desistir, pq sabe q no final sera vencedor...

Bom, ja escrevi demais... Criei um site para colocar fotos, mas ainda naum consegui colocar todas, mas aos poucos eu vou colocando para vcs, naum ficou com a imagem perfeita pq eu tive q diminuir o tamanho delas para naum ficar mto pesada, mas ta bom..o link eh http://sulondon.multiply.com/... espero q gostem... bjs a todos e valeu pelos coments... estou com a lista de comida em casa com os precos, mas esqueci de trazer.. hehehe... coloco aqui no proximo post... fui

2 Comments:

At 7:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Q legal q vc já está se acostumando realmente com a vida aí. Espero q continue assim, não desanime nunca, pois td sucesso depende de nossa dedicação e persistencia. Nada bem por acaso, precisamos batalhar por aquilo q realmente queremos.
Amei as fotos, vc ta lindaaaaaaa. Um beijão e fique com Deus. A mamãe te ama muito, viu???

 
At 5:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieee Su!!! É muito bom ler seus posts, dá pra sentir sua energia, mesmo de longe. Como sua mãe disse, vc tem q ser forte pra q possa alcançar tds os seus objetivos, e vc está conseguindo! Fico mto feliz por isso. As coisas estão melhorando, mto bom saber disso, e pode ter ctza que vai melhorar mais ainda !!!

Realmente não é nada fácil como muitos pensam, mas vc está superando as dificuldades dia a dia, isso é muito bom! Vi as fotos, estão lindas, assim que possível vai colocando mais. É muito bom vê-las.
Se cuida por aí, como já está fazendo. Beijos e mais beijos!

Mel

 

Postar um comentário

<< Home