segunda-feira, setembro 12, 2005

Faltam 4 meses

Aeee pessoal, blz???


Dia 7 de setembro completou 4 meses restando para eu voltar para o Brasil.. ja decidi, volto dia 7 de janeiro, e chego ai num domingao... nossa q ansiedade.. naum vejo a hora... rs.. vou querer um puta churrasco me esperando, naum quero nem saber.. naum quero saber de lavar roupa, nem de fazer comida, mta menos de limpar minha casa.. hahahahaha.. vou querer a melhor mordomia do mundo... rs..

Bom, de resto estou tudo na mesma.. tenho duas novidades, primeira q coloquei um piercing no queixo.. ficou super legal.. doeu pra caramba.. rs.. mas esta bom agora e bem melhor... e a outra eh q comprei meu playstatio 2.. custou 200 libras, mas veio com os dois controles originais, o controle de dvd, um memory card de 16mb e 6 jogos, tudo originais tb... eu acho q vale a pena.. ele eh cinza e eh aquele modelo menor... chamado "slim" aqui... estou super feliz e mesmo naum tendo tempo eu dou sempre um jeito de jogar, para desestressar.. rs..

Hj queria falar um pouco de como eh vir aqui e dividir a casa com mais 11 pessoas q vc nunca viu na vida.. realmente eh bem complicado e eh soh aqui mesmo para vc conhecer bem as pessoas, saber do q elas realmente sao capazes... brasileiros sao pessoas dificeis de se lidar, principalmente aqui em Londres, eu digo q a nossa casa eh o BBL (Big Brother London), pena q eu naum consigo colocar aqui tudo oq acontece, mas realmente eh q nem o nosso BBB, sempre tem estorias diferentes, brigas, desentendimentos, romance.. rs.. de tudo rola la... eh mto engracado, tem as pessoas filhas da puta, tem as boazinhas, tem as falsas.. rola de tudo mesmo, mas mesmo assim gosto de morar la e pretendo ficar la ate eu voltar para o Brasil.. soh se rolar um flat onde eu va soh com meus amigos, mas acho dificil.. rs..

O mais dificil e vc tentar entender as pessoas e saber qdo vc tem q ficar quieto, mtas vezes vc tem q calar a boca para evitar coisas piores...

Bom, mas eh isso... se cuidem todos e ate mais, da proxima vez eu coloco fotos novas aqui...
Bjs a todos.. Su.. fui

8 Comments:

At 4:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sue!
caramba, vou te dizer q tenho acompanhado seu blog.. (viu? as pessoas realmente leêm!) e de alguns q eu dou uma olhada, o seu é o que mais passa a sensação de como é morar fora e viver a experiência q vc tá vivendo agora.
Muito legal mesmo!
beijo grande!
Vc tem email q eu possa escrever para tirar umas dúvidas?

 
At 5:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sue, sempre leio seu blog, estou em Londres tambem e morri de rir agora de vc falando que vai querer um churrasco e toda a mordomia do mundo quando voltar! Ai, nem me fale! Eu vou voltar em dezembro e ja estou avisando que quero uma festa na minha chegada com muita coxinha e pao de queijo! E nao quero saber nem de fazer a cama por um bom tempo, lavar pratos entao, nem pensar! Traumatizei! ;-)

 
At 6:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiiii minha filha linda!!!
Q saudade de vc, nem pode imaginar o qto....
Fiquei feliz em saber q gosta de minha feijoada...apesar q seu pai é q faz a maior parte...coitado e o elogio vai pra mim...rsrs
Estou muito feliz tb em saber q faltam somente 4 meses pra voltar...não vejo a hora...
Qto a ir à churrascaria, fique tranquila, iremos assim q chegar...pode ter certeza disso.
Mas qto a vc não fazer nada, não concordo, agora q pegou o embalo...quero q continue...hehehehe Brincadeira...ficará na mordomia por um bom tempo....pode deixar...rsrs
Em dez, sua irmã estará aí, e vc poderá matar a saudade, e não passará o natal e seu aniversário sozinha, né??? Vai ser muito bom pra vc.
Hj é niver de seu pai...lembrou???
Um beijão minha filha e fique com Deus.

 
At 2:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Suuuuu q piercing e esse??? Quero veeeerrr!!!!!!!

 
At 3:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!
Poxa, q saudade! Fazia tempo q eu não passava por aki.. deu pau no micro aki em casa... umas tres vezes seguidas...
Fez piercing novo? legal! To mt curiosa pra ver!!
Por aki ta td mais ou menos na mesma...
Se cuida
Beijos

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

oiee...
esses românces ae dentro da casa que acontecem duram muito?? São entre pessoas que chegam ae, que possuem namoradas e tals...
Eu sou muito curiosa...
beijos

 
At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieee. queria saber como que são as nights ae...
Se são iguais as daqui se o jeito do pessoal dar em cima de vc eh q nem aqui...
Tipo, na night o pessoal daqui do Brasil sai chegando na cara dura na pessoa para ficar e tals.. e ae?
Como que são essas coisas...
se der me conte!
beijos
=*

 
At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said...

oi sue?!!
tudo beleza por aí?!
aqui.. hj foi a 2ª vez q entro no seu blog..dessa vez eu li um monte...pq da 1ª eu tava botando um monte nos favoritos prá ler depois e acabou q nem olhei direito...
cara...muito massa as coisas q vc conta...aquele texto de julho (eu acho) q vc escreveu quase um livro...muito bom..
eu comprei o curso já, mas não recebi a carta ainda...
to indo no começo de dezembro...
sou de minas gerais..

hou...tava olhando suas fotos tb...
muito massa...
o álbum 4 ficou perfeito...q vc tá de camiseta amarela e bandana do brasil...quem q tirou aquelas fotos?!
coisa de profissional...putz..

hou..no mais é isso...
sorte aí prá vc!!
tudo de bom mesmo!!!

 

Postar um comentário

<< Home