terça-feira, agosto 30, 2005

Brighton

aeeee galera, blz?? Qto tempo neh, eu ando mto sem tempo, quase naum estou indo na net.. ta foda.. eu ja tinha preparado um post ha mto tempo, mas como naum fui na net ja esta desatualizado...

Mtas coisas aconteceram, mas nada de mto diferente.. rs.. esse final de semana fui para brighton, fui na sexta de manha e voltei domingo a tarde, foi mto loko.. pra quem nao sabe, la eh uma cidade no sul da inglaterra, tem praia e bastante lugar legal, quer dizer, bastante naum pq a cidade eh pequena, mas ehbem bonito la, tirei algumas fotos, vou tentar coloca-las no meu site... estava sol, ficamos na beira da praia tomando um solzinho, mas nem entrei no mar, a agua eh congelante.. rs.. la eh uma cidade bastante turistica...

Para quem se interessar em ir para la, tem passagem barata no site http://www.megabus.com/ (eu acho q eh esse), ou http://www.megabus.co.uk/, um dos dois... da duas horas de viagem e todos os onibus saem de vitoria e deixam la no pier de brighton, bem no centro... vale a pena, eu paguei 2,50 pounds para ir e voltar, a diaria de hotel eh em torno de 20 pounds por pessoa, mas como eu conhecia uma menina q mora la, ficamos na casa dela e naum gastamos com a acomodaco, mas da pra fazer um bate e volta de boa.. fomos eu e o william, um cara q mora aqui em casa, tem fotos dele no meu site tb... foi bem legal.. fomos para uma baladinha na sexta a noite, mas eu naum gostei mto naum, foi mais ou menos, aqui em londres eh melhor.. rs..

Nao tenho mais novidades, estou com gripe e dor de garganta, estou tomando remedio, mas ta complicado, o tempo aqui esta comecando a mudar, hj o sol estava bastante forte, mas amanha provavelmente o tempo fecha.. o verao ja esta acabando, vai entrar o outono e logo o inverno, dai segura q vai ser foda, naum quero nem ver, ainda bem q vou embora no comeco de janeiro.. ninguem merece o inverno daqui, to fora. rs..

Estou nos dois trampos ainda, nos mesmos, procurando outra coisa, claro... Essa semana vou combinar com um amigo e vamos bater nos pubs procurando trampo.. vamos ver neh..

Ahh.. fiquei mto feliz, ha umas duas semanas atras, um cara, o Marcelo chegou do Brasil e nos conhecemos pessoalmente, ele sempre lia meu blog e me mandava emails, chegamos a ir na heaven juntos, vou colocar algumas fotos tb... fiquei super feliz em conhece-lo, gente boa pra caramba... e estuda na mesma escola q eu, mas de tarde..

Bom, de resto esta tudo na mesma, minha professora saiu e entrou um cara mongol, q raiva, da mto sono a aula dele... uma merda... o pior eh q meu curso acaba em novembro, vou ter q fazer algum curso a parte, acho q naum sera o suficiente para o nivel de ingles q eu esperava obter aqui..

Bom, deixa eu ir agora.. bjs a todos e ate mais.. Su
PS. ATUALIZEI MEU ALBUM DE FOTOS.. COLOQUEI O "ALBUM7" E "BRIGHTON"

8 Comments:

At 7:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi SU

Fds cheio hein... que bom que está curtindo os novos lugares... essa sua experiência de vida em Londres com certeza só lhe trará boas coisas.. só espero que vc não resolva adiar a sua volta, pois estamos morrendo de saudades

Recebi os seus votos de felicidades e boa sorte... saiba que pensamos muito em vc no dia.. afinal vc é NOSSA MADRINHA... e não precisa ficar preocupada, só vamos casar depois que vc voltar... esse é mais um motivo pelo qual vc não vai poder se mudar de vez p/ Londres, rsrsrsrsrs

Sei que sua vida tá corrido, mas não demora pra postar não... fico enttrando no seu blog quase todos os dias p/ ter noticias suas... e quando vc não atualiza só fico sabendo das novidades que meu amor me conta.
Alias meu amor vai começar a fazer inglês... mas já vou avisando.. se vcs ficarem "fofocando" em inglês só p/ eu não entender eu vou bater em vcs hein ,rs

Beijos
Fica c/ Deus.. e se cuida

TE ADORO

SI

 
At 3:09 PM, Anonymous Anônimo said...

oi su! leio sempre o seu blog... tá me ajudando muito... adimiro sua força de vontade. eu estou indo inicio de Janeiro e tô muito confusa... uns dizem que a melhor coisa é morar no centro de Londres outros dizem que é melhor morar nos interiores ou em cidades proximas pois vc aprende a falar mais rápido. me informaram que em Londres é muito dificil vc aprender a falar pois tem muito brasileiro e outros estrangeiros quase não se bate com londrinos! me de uma opinião! vc que está vivendo aí... beijos e Boa Sorte

 
At 7:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiiii Minha filha!!! Td bem???
Vi as fotos dos lugares q foi, muito bonito...amei.
Fico feliz em saber q está curtindo mais Londres e se divertindo aí. Se cuide, em?? Trate dessa gripe, problema na garganta...viu??
Um beijão e fique com Deus!!!

 
At 12:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhh!! Q lindo q vc falou de mim!! Vou ficar famoso agora!!!
Muito bom passar essa tarde de sexta com vc!!!
A gente se ve!!!
Um bjo!!!!!!!!

 
At 3:11 PM, Anonymous Anônimo said...

PARABENS PELO BLOG.ESTÁ MUITO BOM.
ENTRE OS MELHORES NA MINHA OPINIÃO.
TEM TANTO BLOG IDIOTA DE PESSOAS
QUE JÁ TEM IDADE PRA NÃO SER TÃO IDIOTA ,MAS FAZER O QUE ?

PARABENS E CONTINUE ASSIM !!!

E BOA SORTE EM TUDO !!!

 
At 5:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su.....

Adorei seu blog.......... é o blog mais util que já vi....... estou tirando muitas duvidas que tenho....
Mas gostaria de fazer uma pergunta, vc acha que seria muito dificil ir pra Londres correndo atras de tudo sozinho sem agencia?
Bjão e boa sorte

 
At 12:57 PM, Anonymous Anônimo said...

fala Su putz eu nem to morando com a galera brazuca, mais ja estou no final da minha viagem, saio daki no dia 27 de dez, e agora q chegou o frio eu quero e participar da comunidade brasileira, nada como um bom brasileiro pra te animar, se quiser conhecer outra brasileira e so me mandar um e-mail, nandaclago@hotmail.com,ate
bjs

 
At 10:24 AM, Blogger Unknown said...

oi!!!
tudo Bom !!! nem sei nem por onde comecar... sou Brasileira, vou ficar 5 meses em Brighton, nao conheco ninguem so quero um amigo(a)... se vc conhece e enteressa ou conhece alguem... so contactar pelo meu email: netyportoseguro@hotmail.com
valeu!!!

 

Postar um comentário

<< Home