sábado, julho 16, 2005

Muitas pessoas desaparecidas

Boa Tarde a todos... como estao todos??

Eu estou bem, minha vida continua a mesma.. rs.. apesar de q a cada dia gosto mais de morar aqui, mas ao mesmo tempo a saudade aumenta.. q situacao dificil.. rs..

Essa semana londres parou.. nossa, o transito estava horrivel.. as estacoes de metro q tiveram as bombas todas paradas e os onibus com ponto final em outro lugar, cada hora em um lugar, affff... terrivel.. fora q os onibus estao mais lotados... mas blz.. a gente se acostuma, espero q seja por pouco tempo.. rs..

Ontem eu e as meninas q trabalham e estudam cmg fomos em King Cross, uma das estacoes atingidas, nossa.. la tem varias flores, cartas, mta coisa para as pessoas q faleceram.. tem uma mensagem de um brasileiro q esta aqui ha 6 anos.. dizendo coisas mto bonitas tb.. eu vi umas cartas de parentes (eu imagino) ou amigos.. mto tristes, deu vontade de chorar, eu segurei, pq foi foda...

Tirei fotos do lado de fora, pq a policia naum deixou tirar de dentro, espero q de pra ver...

Nossa, alem das pessoas mortas (mais de 50), tem os desaparecidos.. londres esta cheia de folhetos com fotos das pessoas desaparecidas.. mto triste.. e eu fiquei sabendo q tem mta gente q morreu q eles naum reconheceram..nossa, mto triste tudo isso...

Quinta as 12h teve dois minutos de silencio.. eu estava em frente ao hospital de withechapel, foi mto bonito.. todo mundo se juntou, pararam os carros e tudo mais.. e eu logico, nesses dois minutos rezei pelas pessoas q morreram, e pedi para q Deus abencoe a cabeca das pessoas q sao capazes de fazer essas coisas... e pedi para Ele me proteger e proteger minha familia e todos aqueles q amo... depois dos dois minutos, todo mundo bateu palma.. foi mto legal..

Ultimamente eu estou sem tempo de tirar fotos.. sempre q da eu tiro.. mas naum estou saindo de final de semana.. alias acho q hj vou pra heaven, naum tenho certeza.. se meus amigos animarem.. rs..

Ahhhhhhhh... vcs naum vao acreditar.. lembra do filme naufrago? q tem o wilson? pois eh.. o marcos (um dos caras q mora aqui, inclusive tem uma foto dele no meu site) fez um pra gente, mas ao invez de usar uma bola de voley ele usou uma caixa de sabao em po.. fala serio.. ficou muuuuuito engracado.. vou colocar a foto aqui para vcs.. ele tem ate pe e mao.. hahah.. ate orelha ele tem... realmente, q falta do q fazer.. rs.. mas ficou engracado.. ele fica na cozinha... hahahahahaha


Bom, de novidade eh isso... ahhh.. essa semana fez mto calor.. nossa, q delicia, ir trampar e ir pra escola de bermuda e regata.. nossa, me senti no brasil.. mto gostoso...

Eh isso pessoal... de resto to na mesma.. continuo procurando emprego, mas por enquanto nada.. Ahh.. comprei um cel de conta.. aqui qdo vc faz conta vc ganha um cel, mto legal.. esse cel tem uma tecnologia chamada 3G q vc consegue conversar com outra pessoa q tem a mesma tecnologia por video.. legal neh.. o problema eh q o contrato eh de no minimo 12 meses, mas antes de ir quito e ja era.. acaba saindo o preco do cel mesmo.. mas pelo menso eu estou usando os minutos e mensagens gratis..

RESPOSTAS: Ta tudo bem cmg sim gente, valeu por tudo... LU: sua pergunta eh um poucodificil
de responder.. esse valor q vc disse da escola esta mto alto.. eu paguei 540 na minha, isso pq fiz do brasil, mas aqui direto com a escola custa 400 o ano letivo... mas a media eu acho q eh uns 600, mas mesmo assim, vai depender mto da escola.. acomodacao a maioria custa 50 libras a semana para dividir com mais uma pessoa... e comida eu gasto por semana uma media de 10 libras, mas depende de cada um tb... fica complicado eu te falar qto vc precisa trazer pq nunca se sabe qdo vc vai arrumar trampo entendeu? tem gente q arruma depois de 3 meses, 1 mes.. depende mto... ahh.. o transporte vai depender tb de onde vc mora e oq precisa pegar para se locomover. os bus pass q te da o direito de andar apenas de onibus eh 7.70 a semana, com a carteirinha de estudante.. de metro eh mais caro... mas dai varia da zona q vc mora... infelizmente naum posso te dar o valor exato das coisas, pq realmente depende de mta coisa.. mas espero ter ajudado.. bjs, Su

Bom, deixa eu ir agora.. bjs a todos e ate mais.. Vitor, ainda naum recebi seu e-mail.. e sobre oq vc pediu para eu comentar eu comento no proximo post ta.. bjs.. fuiiii

4 Comments:

At 10:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiii minha filha querida, td bem??

Fico feliz em saber q vc está bem e qdo houve o atentado não lhe aconteceu nada. Graças a Deus...rezo tds os dias por vc.
Pela foto q colocou aqui deu pra ter uma noção do horror, q infelizmente aconteceu com pessoas inocentes.
Recebemos seus presentes e amamos...Os posters tb são muito bonitos, cada lugar lindooooo.
Fique com Deus minha filha e se cuide, e não esqueça de rezar tds os dias. Um beijão da mamãe, papai e sua irmã...
Good bye, I love you!!!!

 
At 10:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Su!!
Passei por aki pra saber noticias suas...
Fico feliz por saber q está td bem (fora a bagunça na cidade).
Continue assim... td está dando certo.. dificultades sempre existem em td q se faz nessa vida!!
Se cuida!!
Beijos!!

 
At 8:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Genial brief and this post helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

 

Postar um comentário

<< Home