domingo, julho 03, 2005

Sem novidades

E ae, qto tempo neh?!! Dei uma sumida mesmo, ta fogo, mta correria, a internet eh longe de casa e naum estou conseguindo entrar mais na net em casa, a conexao esta mto ruim... fazer oq neh?!! rs..

Bom, naum tenho mtas novidades naum.. na verdade acho q nenhuma.. rs.. Estou nos mesmos empregos, na mesma turma da escola... soh mudou a professora, q alias eu prefiro a de agora, mto melhor... a outra parecia q naum gostava de dar aula.. rs..

O frio voltou, logico q naum como qdo cheguei q tinha ate q usar touca, esta um frio toleravel, infelizmente o calor se foi.. uma merda, adorava aquele tempo, me lembrava o Brasil.. foi soh uma semana e nada mais, fala serio neh..

Coloquei mais fotos no meu site, depois deem uma olhada, apesar de q naum sao mtas..

Ontem fui na casa das minhas amigas fazer lasanha (de novo.. hhahahahahaha), soh q sao outras pessoas.. minha lasanha ta ficando famosa.. hahahaha. eh da hora, eu adoro cozinhar, bem q eu gostaria de trabalhar na cozinha, deve ser legal... soh aqui em Londres logico.. rs..

Estou procurando outros empregos, naum aguento mais acordar as 4:30 da manha e ir dormir 00:00h, eh mto complicado... pelo menos as vezes durmo a tarde, senaum eu naum aguento mesmo... mas de qualquer forma eu quero sair, mas ta foda.. naum eh nada facil arrumar trampo aqui... tudo eh na base da indicacao... mas vamos ver neh... to procurando.. alias, se alguem souber de alguma coisa, por favor me avisem... eheheheh...

Ahh.. quase esqueci, ontem teve um show aqui em Londres, foi o U2, madonna, rem, varias bandas da hora q agora eu esqueci.. mas eu nem fui, tiveram algumas promocoes para ganhar o ingresso, eu ate participei mas nem ganhei... uma menina q estuda na minha classe ganhou... E aqui, para assistir do telao vc tem q ter ingresso tb... esse parece q estavam dando, mas eu fiquei sabendo qdo tinha acabado.. rs... mas blz, nem teria dado para eu ir mesmo.. rs..

Bom, deixa eu ir... Bjs a todos, Sue.... OBS... Abaixo a foto do meu novo cabelo.. hehe.. q logo vou mudar de novo...

4 Comments:

At 8:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Tah Linda... acho q vc vai voltar de londres cheia de novas ideias e vai variar mais no cabelo.

 
At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Su

Td bem?
fiquei sabendo que conversou com meu amor pelo tel ;o).. até que enfim!!! rs

Bom moça.. to super feliz por vc... sei que andei sumida dos coment's daki... mas tava tudo tão corrido... minha vida tava super atribulada.. acho que agora as coisas dão uma acalmada

Seu cabelo tá lindo... vc tá lindona.. arrasando em londres hein... mas comportesse vc é uma moça comprometida, rs... brincaderia.. confio muito em vc ;o)

To com muita saudades de vc... e saiba que mesmo não comentando sempre... não passo uma semana sem dar uma bisbilhotada pr aki, rs... por isso vÊ se não deixa de atualizar viu.. hunf!!! rs

AH! seu album tá muito legal.. amando muito ver as fots, principalmente agora que tem especificações abaixo, rs... assim a pessoa aki não fica tão perdida, rs

Então agora chega.. pq senão compenso todos os coment's atrasados em um só, rs

Beijos.. se cuida.. e aproveite ;o)

TE ADORO

 
At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie Sue, ahan passo aqui todas as vzs que vc tem psotadoe simplismente é demais ficar sabendo do que vc vive ai em Londres, realente deve ser dificl manter esta rotina, apesar de se acustumar, mas ahan qdo vc tiver a oportunidade vc poderia postar sobre como vc pensava que seria qdo chegasse ai, como lidaria, sobre os preparativos, se foi dificil se preprarar e ahan como vc ja disse em um dos posts antigos realmente mtas pessoas chegam ai e pagaram um an oe ficam as vees só 2 e isso é complicado, seria legal vc fazer um post sobre isso... ahan são várias idéias, é que ue particularmente tenhu essa vontade enroem de ir, mas não sei como agiria ai, não sei se estaria relamente maduro, vedno seus psots tenho visto ke vc esta sendo bastante corajosa e não só pra mim mas para mtos ke pensam ke é facile ke é barato, kria ter uam mairo idéia! Ahan ah gostaria de saber se eu fizer um layout pra vc inspirado em londres com o nome do seu blgoe tudo se vc estaria disposta trocar o seu alyout daqui! AHan eu faço os meus e teria o maior prazer de deixar seu cantinho mas inspirado num espirto inglês... bom se vc tiver interessada eu mando o html ja protninhu pra vc só trocar, i vc experimenta e ve o que axa qq cosia é ´so por este de volta neh hehe... pra qua email eu posso manda? Bom vo nessa

Bjinhus HUgs
Vih

 
At 7:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Su...por favor me passa o endereço da sua agência,quero dizer...a agência que vc trabalha. Se eu ficar sabendo de algo eu te falo!

Obrigada!

Ana Paula
moreirapaula_4@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home