domingo, junho 19, 2005

Mto calorrrrrr

E aiii.. pessoalll... td bem??

Cmg ta tudo tranquilo, gracas a Deusss..tirando esse calor terrivel q esta fazendo aqui, nossa, ta pior do q noBrasil, e o pior eh q a cidade naum eh preparada para isso, ou seja, no busao vc morre cozido... pq as janelassao pequenas, quase naum ventila, aquele monte de gente junto, nossa, eh horrivel.. mas mesmo assim eu gosto, acidade fica mais bonita, alegre, etc. eh mto legal.. da vontade de sair de casa.. o problema eh dormir, eu naumconsigo ficar na cama, eh terrivel.. mas tudo eh festa.. hehehe

Ahhh.. to conseguindo acessar a net daqui de casa, eh demais neh.. e o melhor, naum to pagando nada, a tecnologia eh foda, por isso q eu adoro.. meu pc tem a tecnologia centrino q vc naum precisa de cabos para se conectar na net,vc usa o sinal disponivel dependendo da area q vc esta... sao transmissoes a radio.. o problema eh q naum eh mtoestavel, mas da pra usar na boa.. tem hora q fica caindo, mas tem hora q fica bom... mas estou estudando uma formamelhor de fazer isso.. mas segura e tal... vamos ver.. to aprendendo bastante sobre isso aqui... tb, estou sendo forcada a aprender.. rs..

Fora tudo isso, ta tudo na mesma, mesmo trampo.. etc... Fiquei chateada com uma coisa, naum sei se todos sabem masos dois trampos q eu tenho sao pela mesma empresa, eu to trampando 6.5 horas por dia, ou seja, mais do q o permitidopara estudantes, portanto eles descontam taxa, e naum eh pouca naum... isso q eh foda.. me disseram q vc pode recuperar a grana de volta antes de voltar para seu pais, mas dizem q tb naum recupera 100%, entaum o esquema eh trampar em empresas diferentes, dai vc tira a grana limpa... estou procurando, mas enquanto naum acho fico nessa mesmo.. rs..

Sobre o entry clearance, eh o seguinte: Qdo vc manda suas coisas para o consulado no RJ se eles aprovarem suas coisas eles te dao o visto.. esse visto eh diferente do obtido direto aqui na imigracao, ele eh igual ao q vc pega no home office daqui. deixa eu explicar melhor... Nao sei se todos sabem, mas agora quem vem com curso de mais de 6 meses tem q pegar o visto no Brasil pq aqui eles so estao dando de 6 meses, e se vc entrar com esse visto de 6 meses depois naum consegue renovar, pq soh renova quem tem o entry clearance... De qualquer forma, se vc vier sem o entry o maximo q vai conseguir eh o visto de turista q eh valido por 6 meses, mas vc naum pode trampar... Enfim, esse visto eh um carimbo quadrado q a imigracao carimba na pagina do passaporte, totalmente diferente do visto obtido no consulado, o do consolado ocupa a folha toda, tem foto, tem a data de emissao, de expiracao, etc.. portanto, se vc vem com o entry a imigracao simplesmeste carimba (um outro tipo de carimbo) em cima do seu visto, apenas com a data q vc chegou aqui..Nao sei se deu para entender, mas eh isso. hehehe

Valeu a todos q comentam aqui, apesar de mta gente ter sumido.. hehe.. mas eu fico mto feliz com os comentarios de todos... Ahhh.. pra quem naum sabe hj eh dia dos pais aqui... as datas comemorativas sao bem diferentes aqui, dia das maes, dos namorados, dos pais, pascoa.. etc.. alias, ganhei um perfume de dia dos namorados, direto do Brasil.. rs.. fiquei mto feliz, naum estava esperando... eh mto bom ter alguem q realmente gosta de vc, q se preocupa com vc, etc...
Bom, deixa eu ir agora, vou sair e dar uma volta, tirar umas fotos, vou em trafalgar square entrar na fonte.. rs.. todo mundo faz isso no calor.. rs.. q legal.. rs.. bjs a todos e ate... Su

4 Comments:

At 5:56 AM, Blogger (L) V (L) said...

Oi Suuuu, que legal esse site!!! Adorei...Ki bom q esta trampando e tal, mas eh isso mesmo, as taxas sao altas e como vc disse o melhor eh arrumar 2 trampos..Meo, eu lembro qdo eu tava em Londres no verao, muitoooo calor, dentro da escola era terrivel, cozinhante!
Ahhh eu naum vi a foto de Candem ai naum, vo procurar depois nos links..
Ahahah vai na fonte sim, eu tenho varias fotos dentro dela, hohoho, mas se prepara q a agua eh fria pra karai...
bjaum miga, se cuida e divirta-se no veraumzaum...
bjusss te adoro!

 
At 8:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi minha filha!!!
Fico feliz em saber q está bem, apesar do calor.
Quero ver fotos da fonte, em??? Tire bastante fotos de todo lugar q for, ok? Um beijão e continue firme, confiante e com bastante disposição. A mamãe ta com muita saudade, se cuida, viu??? Amo muito vc.
Good bye!!!

 
At 8:24 AM, Blogger Mark Hehn said...

Oi Su!
Pois e', depois de passar uns 4 meses acompanhando teu blog, to aqui tb... uma semana ja quase e to achado muito legal... so' o calor ta bucha mesmo ne'?! hhehe. Abracao pra ti!

 
At 8:39 PM, Anonymous Anônimo said...

su, tudo bem?

muito bacana o seu site.

gostaria de saber em qual escola tu estás e se gostas dele?

brigado

café

coffeejones@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home