domingo, junho 12, 2005

Mais fotos

Oi gente, blz?!! Primeiramente queria dizer q atualizei minhas fotos e coloquei mais algumas... como a Si perguntou tem sim como colocar comentarios embaixo das fotos, mas ando sem tempo sabe, mas com calma eu vou arrumando legal aquilo lah.. valeu pela dica de programa para diminuir as fotos, mas por enquanto naum da para puxar, estou tentando colocar net em casa, mas estou pesquisando ainda...

Para quem perguntou, paguei 650 pounds no meu laptop, a configuracao eh:
Acer
Pentium Centrino (1.3 Ghz)
60Gb de HD
512MB de memoria
Monitor de 15 polegadas

Ele eh da hora, cinza, mto loko, depois tiro uma foto e coloco aqui para vcs...

Soh para vcs saberem, as fotos com nome wills, eh onde eu trabalho.. e a torre de londres e a tower bridge eh do lado, mto loka, esses dias eu tirei umas fotos a noite, depois coloco aqui....

Sobre o entry clearance.. eh assim.. vc chega com o passaporte e visto aqui, o cara olha e te faz perguntas (depende do cara eh um tipo de pergunta), dai ele soh carimba em cima do visto marcando o dia q vc esta chegando.. mas a validade eh a q consta no visto...

Acho q respondi todas as perguntas, foi mal se esqueci alguma, to na correria, naum deu para preparar o post.. hehe
Bjs a todos e ate
Su

3 Comments:

At 12:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, amei as fotos. O lugar q vc trabalha é muito bonito, em??? Lugar mais chique...amei.
Ficou muito legal as fotos com os nomes, pois assim temos uma noção do lugar. Um beijão minha filha e fique com Deus...amo muito vc.

 
At 11:41 AM, Blogger Patrícia Álvares said...

Oi, legal mesmo as fotos!! Não entendi direito o negocio do ec... ker dizer q na imigração a única coisa q eles fazem eh carimbar a data da sua chegada? vlw, bjs

 
At 9:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Suuuuuuuuuuu...
que lindo.. respondeu minha perguntinha.. que tudo!!! rs
É que as mais perdidas sempre precisam de legenda, rs....assim como eu, rs

To morrendo de saudades... e adoro visitar seu flog.. eu olho toda semana mas tá dificil de ter tempo pra comentar... nossa minha vida tá uma correria.. quando vc voltar eu te conto.. quase não namorei direito.. parece que quem tá em Londres sou eu, rs...
Alías, por falar em comentário... quem tem atualizado meu flog é a Laine acredita??? pois é.. virou "flogueira" ,rs... até a Li fez um flog... quando tiver um tempinho... passa lá ;o)

Bom deixa eu ir.. pq já tá tarde.. só passei pra te deixar um beijo, e lembrar que sempre estarei torcendo por vc ;o)

Beijos Su

 

Postar um comentário

<< Home