sábado, agosto 06, 2005

A vida continua

E ai pessoal, td bem??? Estava sumida neh? naum deu para entrar na net semana passada, e quase naum consigo entrar hj de novo..

Comigo esta td bem, gracas a Deus, estudando, trampando e de vez em qdo saindo.. ninguem eh de ferro neh?? rs.. eh bom para distrair a cabeca...

Queria agradecer aos q deixam recado aqui pra mim, isso q me anima a continuar sempre escrevendo, pq se ninguem visse meu blog e naum comentasse eu naum teria o pq continuar postando as coisas aqui.. Neese meu ultimo post mta gente me mandou e-mail dizendo q gostou e tal... fico feliz, pq eu gosto e sempre tento passar minhas experiencias, meu sentimentos, etc.... e gosto de saber q consigo pelo menos um pouco...

De novidade: eu mudei de nivel, estou agora entre o intermediario e o avancado, o avancado eh o ultimo nivel, naum vejo a hora de chegar la, quero prestar a prova do first certificate, com uma boa nota nesse exame eu posso dar aula de ingles no brasil, eh um teste mundial... Espero sair da escola com capacidade para faze-la...

Essa semana eu vi uma reportagem na revista Leros, de um menino q viveu aqui em 92, e sempre escrevia para a mae dele... oq achei mais legal eh q apesar de ter sido ha quase 9 anos atras os sentimentos, sensacoes, eram as mesmas, mto legal, me identifiquei, adorei a reportagem, e tinha uma carta dele com o titulo: "Adoro Londres, Odeio Londres", gostei demais da ideia e resolvi fazer um pra mim... vou colocar aqui:

"Adoro a sensacao de ter essa independencia daqui
Odeio qdo chego em casa e naum vejo meus pais e minha irma

Adoro sair pelo centro e tirar as fotos dos lugares mais lindos do mundo
Odeio saber q naum posso ver as lindas praias no Brasil e nem ver meus amigos

Adoro qdo acordo e vejo q o dia sera ensolarado
Odeio qdo acordo e esta chovendo, e qdo saio na rua o vento gelado batendo no meu rosto
Adoro ir pra escola e aprender ingles, e ver q a cada dia aprendo uma coisa nova
Odeio a sensacao de q qto mais eu aprendo menos eu sei

Adoro trabalhar, ser independente e ter meu dinheiro no final do mes
Odeio acordar as 4:30h, ir dormir as 0h e naum trabalhar na minha area

Adoro a sexta-feira, saber q a semana ta acabando, a noite de Londres eh maravilhosa
Odeio o domingo a tarde e saber q a semana esta para comecar

Adoro as pessoas q gostam de mim e os amigos q conheci aqui
Odeio qdo quero falar com meus amigos do Brasil e sei q em sempre posso

Adoro a heaven, principalmente pq me lembra uma das baladas q mais gosto em sp
Odeio saber q naum posso ir pro Z no sabado a noite com a galera

Adoro ligar para meus pais no final de semana
Odeio qdo preciso falar com eles e naum consigo

Adoro falar com o pessoal e dar mta risada
Odeio as vezes de noite qdo choro e a saudade aperta

Adoro a sensacao de conseguir me virar sozinha, cozinhar, etc
Odeio naum ter ninguem para cozinhar e contar como foi meu dia

Enfim,
Adoro morar em Londres, curtir tudo de mais novo q ja aconteceu em toda minha vida
Odeio saber q mesmo apesar de tudo q passo e passei aqui ainda vou sentir falta qdo voltar."

Bom, espero q tenha conseguido passar oq queria, eh mais ou menos isso q sinto..

Ahhh.. quem se lembra da historia de qdo eu tentei abrir conta no hsbc?? mto dificil, quase 3 meses tentando.. em compensacao, fui semana passada abrir em outro, no barclays, depois de uma semana recebi o cartao em casa, nem acreditei.. fiquei mto feliz... agora quero tentar pegarum cartao de credito.. pq no final do ano vou passear pela europa, e cartao de credito facilita bastante... Pra quem ja tem conta em banco eh facil, eh soh levar os ultimos extratos bancarios como prova de endereco (eu levei os 3 ultimos), o passaporte, eu levei meu olerite e o contrato da empresa.. mas isso eu acho q depende do banco...

Ontem fui na heaven com meu amiguissimo josivan, q fazia tempo q a gente naum se via... foi mto legal.. adorei.. estava tendo tipo uma festa, dai eu tirei foto com um cara a carater.rs.. vou colocar aqui em baixo.. eu atualizei minhas fotos no outro site, pra entrar eh soh clicar no link "minhas fotos" ao lado...

Bom, tenho q ir, bjs a todos e ate
Su

Josivan e eu na heaven

Bailarina e eu na heaven.. rs.. adorei essa foto

8 Comments:

At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Su!!

que bom que está tudo bem, e o tempo continua passando né rsss, daqui a pouco sou eu que começo a contar minhas histórias, mal vejo a hora...
pode continuar comentando sim porque tem muita gente lendo o seu Blog, pode ter certeza!!

Abraços
Ricardo

 
At 10:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, esta é a primeira vez que acesso seu blog, gostei muito! Encontrei seu endereço no orkut, sua mãe que leu uma dúvida minha sobre imigração me passou o endereço, disse que eu tentasse tirar umas dúvidas com você!
É o seguinte, eu estou indo como turista no mês que vem, sou professor de português aqui, e trabalho numa escola particular.
Comprei três dias em Londres e três dias em Paris, com hotel, guia e traslados.
To levando 1200 dólares e cartão de crédito. Mas to com receio de perder minha viagem por causa do rigor da imigração. Vc tem alguma dica pra me dar?
Se puder me ajudar ficarei muito grato mesmo!
Desde já agradecido.

Wagner - luizwagnermelo@hotmail.com

 
At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

OI Su,

Olha eu batendo meu cartãozinho aki de novo, rs
Adoro ler as coisas que vc escreve, parece que isso trás vc um pouquinho de volta... aliás essa semana estava conversanso com meu amor... falando de vc... das bladas que aconteciam do nada... da praia que só fomos pra jantar... e do fds de casal... não sei o que aconteceu mas esse dias sentimos muito sua falta... estamos na contagem regressiva p/ sua volta.
Vou completar 1 ano de namoro dia 21... lembra disso???.. se não fosse por vc nd disso teria acontecido, rs... bom, mas chega de sessão nostalgia, rs
Adorei os adoro e odeio... e com certeza vc vai sentir muita falta quando voltar... pq momentos bons trazem saudade... e nd acontece da mesma forma duas vezes... por isso aproveite ao máximo...seja feliz!!!
Ah!!! adorei a história de viajar pela Europa, rs... como minha amiga é chique viu, rs

Beijos
c/ muitas saudades!!!

TE ADORO MUITO

SI

 
At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Adorei isso "adororo e odeio" hehehe como sempre seus post show de bola.. criei meu blog e linkei com o seu blz? Ve se aparece no meu... um grande abraço e boa sorte por aê.

 
At 10:54 AM, Blogger Danúbia Rocha said...

Ola, cheguei em londres no sabado! q loucura isso aki..rss, suas dicas sempre foram muito importantes p mim. bjim e t+

 
At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Amei seu comentário de hj, muito legal...
Acho q vc tem um pouco de poeta no sangue, sabe escrever muito bem...parabéns!!!
Fico feliz em saber q está bem e continua firme, acreditando em dias melhores...continue assim.
A mamãe, papai e sua irmã estamos tds aqui torcendo por vc.
Fique com Deus...beijosssssss!!!
AMO MUITO VC, VIU???

 
At 11:57 AM, Blogger PK said...

Oi Coleguinha :-)
Tudo bem?
So passei pra deixar um oi.
Vi tuas fotos, bem legais, copiei aquela da sala de aula antes da Cameo ir embora, coloca la a nossa foto na trafalgar square e a da sala nova.
Abraco,
Paty

 
At 3:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Yes if the truth be known, in some moments I can phrase that I jibe consent to with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is still a definitely as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with publication of this solicitation www.google.com/ie?as_q=degang mu angel video converter 1.5 ?
I noticed the phrase you have not used. Or you profit by the black methods of inspiriting of the resource. I have a week and do necheg

 

Postar um comentário

<< Home