domingo, outubro 30, 2005

2 meses....

Aee galera.. estou na contagem regressiva..faltam pouco mais de 2 meses para eu voltar.. nem acredito como o tempo voa...

Mas o q esta me deixando mais feliz eh q dia 05 de dezembro minha maninha esta chegando aqui... dai dia 07 de janeiro voltamos juntas...

Ela chega dia 05 e dia 07 vamos viajar pela europa... dia 23 de dezembro voltamos para londres, e ficamos fazendo um tour por aqui mesmo... vamos passar o natal e o ano novo aqui mesmo.. achei melhor.. vamos visitar: Veneza, Florenca, Roma, Amsterda, Porto, Lisboa, Barcelona e Paris... E aqui na Inglaterra vamos para: Escocia, Liverpool, Bath e Stonehenge... Por enquanto esses sao nossos planos...

Estou mto feliz pq pensei q ia passar o final do ano sozinha, mas gracas a Deus minha maninha ta vindo para me fazer compania... estou muuuuito feliz e naum vejo a hora...

Faz tempo q naum coloco nenhuma foto aqui neh... vou colocar uma minha do meu piercing, e autalizar meu site de fotos... as fotos foram tiradas em um show q eu fui da TATU no Estoria.. fou mtoooo legal.. mas as fotos naum ficaram mto boas.. os videos firacaram melhores, mas naum tinha como eu colocar aqui... a morena esta muuuito diferente.. rs.. mas ta legal..

Bom, eh isso
Bjs a todos e ate
Su

5 Comments:

At 7:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 7:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 6:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Sue!
Fiquei suuuper feliz de receber seu e-mail, respondendo a minha dúvida, valeu mesmo!

Que bom q vc não vai ter q ficar sozinha nas festas de final de ano, isso deve dar uma deprê, né?

Espero q esteja td bem contigo.
Abração!

P.S.:Moro perto de Porto Alegre, se algum dia apareceres por aqui dá um toque!
Sabrina

 
At 5:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Suuuuuuuuuuuu
Quero te ver antes de vc ir!!!!
Saudadess!
Um bjooooo!

 
At 6:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Sue!
Dá notícias pra gente!
Estamos sentindo falta...
Abração

Sabrina

 

Postar um comentário

<< Home