sábado, março 07, 2009

Sinal de Vida

Olá a todos os que frequentam ou frequentaram meu blog.

Gostaria de dizer que desde que fui para Londres (em 2005) e criei esse blog, até hoje tenho recebido e-mail da galera pedindo ajuda e dicas sobre Londres. Fico mto feliz em saber que meu blog é frequentado até hoje pelas pessoas. Isso me dá vontade de escrever mais.. rs.. mas não sei oq posso escrever que agradaria os leitores, portanto, gostaria de abrir esse espaço para sugestões.

Qualquer assunto que vocês queiram ler aqui, histórias que queiram ouvir, experiências, opiniões, qualquer coisa. Conforme os temas forem sendo escolhidos, eu vou postando aqui, pois as vezes a dúvida de um pode ser a dúvida de mais.

Bom, fico por aqui e aguardo comentários de todos. Abraços, Sue Ellen

3 Comments:

At 6:01 AM, Blogger Mel Helen said...

Olá Su!

Em setembro é a minha vez!
Abraços,

Mel Helen

aprocuradointercambioperfeito.blogspot.com

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

olá Sue! sou brasileira e pretendo estudar em Londres no ano que vem. achei o seu blog através de um site e gostaria de saber se tu tens como me dar algumas dicas, contar como tu foste pra lá. ainda não deicidi se vou com agência ou vou por conta própria. essas coisas... meu e-mail é vanessakannenberg@mx2.unisc.br . eu agredeço se puder me ajudar! abs Vanessa

 
At 3:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Su....Fico hiper feliz em ver que está reativando o blog....sempre que posso leio uma parte dele...ainda não terminei de ler completamente.
Minha sugestão é postar como a ida a Londres mudou tua vida profissional e pessoal tb.
Bjuss da Carol

 

Postar um comentário

<< Home